capítulo vinte e cinco.

1.6K 157 38
                                    

takemichi on

havia chegado o dia da luta da Toman contra a Black Dragons, eu estaria mentindo se dissesse que eu não estou nervoso, Mikey eos outros estão cada vez mais ansiosos, ainda falta duas horas para que a luta acontecesse. os meninos decidiram que a luta iria ser a noite, talvez isso seja para dar emoção. eu estava em casa nesse momento. a Toman já estava indo para o local da luta, eu mandei a Black Dragons aparecerem lá apenas dez minutos antes da luta. eu tô deitado de barriga pra cima na minha cama, só pensando nas merdas que poderiam acontecer ou não. o meu objetivo é simples: fazer com que a dívida que a Toman fez com a Black Dragons seja quitada e então assim, poderei dizer aos meus companheiros que eu sou o líder e quem sabe podemos fazer uma aliança, e bom, a decisão de que eu iria lutar na Toman é simples também, eu errei com a minha gangue, eu os deixei de lado e por isso quero me redimir, a vitória vai ser da Toman para que assim, eu e Mikey possamos unir nossas gangues.

eu fico perdido nos meus pensamentos até eu virar o rosto em direção a minha escrivaninha para poder ver o horário, ótimo faltava 20 minutos pra luta começar, acho melhor eu ir tomar um banho.

Takemichi off

autora on

Mikey estava impaciente, a luta estava prestes a começar e o Takemichi simplesmente não aparecia, a Toman já estava ali, a Black Dragons e também alguns delinquentes que queriam ver a briga, Draken estava ao lado Mikey, os dois estavam a frente da gangue deles, atrás dos dois estavam os capitães das divisões e atrás dos mesmos, estavam os seus vices, cada divisão estava separada devidamente em seus lugares. um pouco mais a frente deles, estavam Kokonoi e Inui. o tesoureiro e o vice líder da Black Dragons, e atrás deles então estava os membros da gangue, com os uniformes tão brancos que seria até uma lástima eles sujarem com seja lá o que for.

autora off

Mikey on

Mikey: por que ele não aparece? - ele dizia em um sussuro para Draken.

Draken: fique calmo, ele deve estar chegando.

Mikey: certo.

depois de mais ou menos dois minutos, Kokonoi chega mais perto de nois.

Mikey: aonde está o seu líder? ele não tem nem a decência de aparecer na briga da sua própria gangue. - digo em um tom provocativo

Kokonoi: não se preocupe Mikey, logo logo ele estará aqui.

Mikey: vou esperar ansiosamente então.

Draken: Mikey para com essa merda.

Kokonoi: escolha o seu melhor homem para lutar ou se preferir pode escolher os dez melhores. - ele dizia e sorria enquanto mostrava sua língua pra fora.

Mikey: KAZUTORA. - eu o chamo sem tirar meus olhos do Hajime.

Kazutora: sim comandante. - sinto Kazutora logo atrás de mim e do Kenzinho.

Mikey: você vai ser o que vai dar abertura na luta, não faça eu me arrepender dessa decisão. entendeu?

Kazutora: sim Mikey, como quiser.

Mikey: sua vez Hajime.

Kokonoi: Inup, venha.

logo Inui e Kazutora estavam frente a frente, Kokonoi volta ao lutar que estava antes. Kazutora e Inui se encaravam seriamente, logo após a confirmação para começarem, Inui chuta o maxilar de Kazu, fazendo com que ele de dois passos para trás, Kazutora logo se recupera e desfere um soco no rosto de Inui que é segurado pelo mesmo fazendo com que o banco de Kazutora ficasse preso, Kazutora então da um chute na barriga de Inui fazendo ele se curvar e então Kazutora desfere um soco na sua cara, fazendo Inui cair, quando Inui cai eu dou a ordem para que a Toman avance e logo depois, a Black Dragons também avançam. Inui logo se levanta e então começa uma série de socos contra Kazutora que já estava sangrando, vejo o Chifuyu indo ajudar o Kazu.

o segredo de Takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora