capítulo vinte e dois.

1.8K 160 45
                                    

autora on

doze dias já havia se passado, Takemichi ainda não estava acordado, Mikey não saiu de lado por um minuto, com exceções de ir no banheiro ou até mesmo de ir comer, mas logo após já voltava para o quarto ligeiramente, os médicos já haviam desistido do Sano mais novo, já que toda vez que o expulsavam do quarto, Manjiro sempre subia no quarto do hospital pelo lado de fora, então os médicos com medo de que Mikey se machucasse o deixaram ficar ao lado do Hanagaki.

o mundo dos delinquentes estava estranhamente calmo, por assim dizer, a gangue que ameaçou a Tokyo Manji não deu as caras, a Black Dragons estava muita silenciosa, não se sabia de nada deles, parecia que tudo estava na maior paz.

Kokonoi e Inup sempre que podiam ligavam para o hospital, os dois estavam preocupados com o seu líder, as coisas na gangue não estava nada bem, Takemichi tinha que acordar logo. o pessoal da Toman sempre revezavam para irem ao hospital.

autora off

Mikey on

Takemicchi não acordava e isso simplesmente me enlouquecia, nesses dias que eu estive no hospital com ele eu não comia, só bebia água, animia sim, pedra nos rins não. enquanto o Takemicchi estava dormindo, Kenzinho estava cuidando da tomam. e sim Takemicchi só estava dormindo, os médicos falaram que ele não estava em coma, ele só não acordava, ele estava mais era descansando, em um sonho profundo, e ninguém conseguia fazer ele acordar. eu estava nesse momento encarando o rosto sereno e tranquilo de Takemicchi, ele não respirava mais com a ajuda de aparelhos, mas ainda havia um cano aonde o soro ficava, aquilo iria ajudar Takemicchi mais tarde, ele respirava tranquilamente, as vezes ele dava alguns suspiros, ele ainda tinha um aparelho na ponta do seu dedo que mostrava seus batimentos cardíacos, que estavam tranquilos também, os ferimentos que tem em seu rosto, alguns deles estavam roxos, amarelos e vermelhos, a cicatriz em seu olho ainda tinha os pontos, mas já estava quase cicatrizado, seus cabelos, eles cresceram um pouco rápido, a raiz de seu cabelo já estava aparecendo, o preto estava ali, então ele realmente pinta seu cabelo, preciso resolver isso, acho que se o Takemicchi vive de cabelo pintado deve ser ter algum motivo. ouço a porta do quarto ser aberta. me inclino sobre o seu corpo, deixo um selinho na sua testa e então acaricio a sua bochecha, abaixo do seu "olho machucado", dou um mini sorriso e fico admirando o meu cry baby.

Mikey: aconteceu alguma coisa? Kenzinho. - eu volto a acariciar o rosto de Takemicchi.

Draken: não.

Mikey: veio aqui porque? - olho em sua direção.

Draken: estamos preocupados com você, estamos preocupados com o Takemicchi também mas, você é líder de uma gangue, precisa ter responsabilidades, Takemicchi vai ficar bem se for aparecer na reunião de hoje a noite, Takemicchi não se importaria. - quando ele terminou de dizer isso, ele chegou na frente da cama de Takemicchi, olhou para ele e sorriu, então ele pegou na mão de Takemicchi.

quando ele começou a acariciar a mão dele, foi a gota d'água. seguro firmemente o pulso do Kenzinho, olho pro seus olhos que estavam arregalados.

Mikey: porque você tocou nele sem a minha permissão. - ele continuava me encarando só que agora ele tinha um semblante calmo. - responda logo Draken.

ele logo faz com que eu solte o seu pulso. eu havia marcado ele com o desenho dos meus dedos. não me arrependo. eu não dei permissão pra ele tocar no meu Takemicchi.

Draken: para de ciúmes, isso não vai ser bom pra você e nem pra ele.

Mikey: eu sei o que eu faço com a minha relação com o Takemicchi.

Draken: Mikey você não pode ser assim. - ele iria continuar só que o seu celular apitou, chegou uma nova mensagem. - ta na hora da reunião da Toman, vamos.

o segredo de Takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora