autora on
um disparo e um grito de dor.
isso fez Mikey, e todos a sua volta recobrarem a consciência, todos então olham para Hinamori, sua mão sangrava, ele gritava de dor, a arma que estava em sua mão estava no chão, então Mikey procura o autor do disparo, ali estava ele.
Hanagaki Takemichi.
ele estava com uma clock em sua mão, seu braço estava levantado, ele tremia, seu rosto estava sério, machucado, seu olho que tinha a cicatriz estava fechado, sua camisa branca estava ensanguentada, suas mãos tremiam, ao lado dele estava um homem, seu pai estava ao seu lado. Hinamori ainda gritava de dor enquanto segurava sua mão, o tiro havia atravessado. seu braço então se abaixa, seu pai, que até então ninguém saberia dizer quem era, pega a arma de seu filho.
Mikey: Takemicchi - ele sussura, seus olhos se enchem de lágrimas, ele anda devagarinho até Takemichi.
Takemichi olha para e então dá um leve sorriso.
Take: posso saber que caralhos está acontecendo aqui? quem são vocês mesmo? - quando ele pergunta todos ficam em silêncio.
o pai de Takemichi vai até Hinamori que estava agachado no chão chorando, ele chuta Hinamori na cabeça.
Sr. Yakuza: não tá escutando o Hanagaki? responde ele logo.
Hirako engole seco.
Hirako: Somos a Tenjiku.
take: Tenjiku? que nome mais feio.
Smiley até então gargalha, chegando ao ponto de sair lágrimas de seus olhos.
Mikey que ainda estava caminhando lentamente até Takemichi, chega até ele, Takemichi então abre seus braços, chamando o Sano para um abraço. que logo foi muito bem recebido pelo baixinho.
take: vocês não devem ser o líder não é? - Mikey esconde seus rosto na curvatura do pescoço de Takemichi. - já que vocês parecem ser fracos.
Hirako: fracos? olha pra você seu merda, você tá todo arrebentado.
take: posso estar arrebentado, mas não sou covarde, vocês iriam atirar na cabeça de Draken. Draken?
Draken: sim?
take: por que voce não mostra como os delinquentes de verdade são?
Draken: com muito prazer.
o tatuado vai em direção a Hirako, logo partindo pra briga, ele logo chuta a barriga de Hirako, que se curva um pouco com as mãos na barriga. então Draken finaliza com um soco em seu rosto.
take: como eu disse, fracos demais. você e o cabeça de pika podem sair daqui com seus subordinados, e mandem um aviso para o seu líder, não é para ele mexer com a Gang Manji de Tokyo. - Takemichi fazia um carinho nas costas de Mikey. - saiam daqui agora.
Sr. Yakuza então para de pisar em Hinamori, então um de seus "subordinados" o pegam do chão, Hirako então é o primeiro a sair de templo, seguido de seus homens.
todos logo se aproximam do casal, Mikey rodeava o corpo de Takemichi com seus braços, ele o apertava, temendo de que aquilo não era real. Takemichi passa um de seus na cintura do Sano, enquanto a outra mão ainda fazia carinho no baixinho.
Mitsuya: take, que bom que você está bem. - ele sorria alegremente.
Chifuyu: finalmente você voltou parceiro.
Kazutora: estávamos com saudades.
Angry: e preocupados.
Smiley: o que são esses machucados?
Baji: caralho jão e essa cicatriz no olho?
Hakkai: quem é ele? - aponta para o Sr. Yakuza.
Draken: aonde você estava?
Smiley: aonde você conseguiu uma arma?
take: calma gente. eu estou bem, tô de volta e tô firme e forte. - Mikey tira o rosto do pescoço de Takemichi, o rosto do Sano tinha um pouco de sangue, já que o sangue do olho de Takemichi ainda escorria, Mikey olha para o rosto do mais e então Takemichi sorri, e da um selinho nos lábios do Sano.
Angry: parem de ficar se pegando porra.
Sr. Yakuza: Takemichi? - take se separa dos lábios de Mikey. - estou indo, um de meus homens vai ficar, para poder ficar a sua disposição quando você precisar.
take: certo, obrigado. - Mikey e Takemichi olham para o pai de take, então o Sr. Yakuza sorri para eles.
Sr. Yakuza: Certo, até mais, se cuida filho.
Baji: oxi.
take: tchau pai. - Sr. Yakuza vai embora.
Draken: tu tem pai?
Chifuyu: ele não é um sem família igual a você.
Kazutora: amor para de humilhar ele.
Kazutora faz um cafune no cabelo de Chifuyu, e ele logo fica com as bochechas vermelhinhas.
take: lá ele.
Baji: ce' tá ficando doido Kazutora?
take: gente parem, eu preciso ir pro hos. - antes mesmo de falar Takemichi desmaia nos braços de mikey.
continua
770 palavras.
revisado.
ficou meio merda? ficou. ficou curto? sim ficou, curto. mas só fiz porq eu vi que vocês estavam ansiosos. prometo que o próximo vai ser melhor. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
o segredo de Takemichi
Azionea história se passa antes da possível morte de Baji. takemichi tenta salvar Baji. takemichi esconde segredos, em uma parte eu me inspirei num gacha que eu vi, quando esse momento em que eu me inspirei chegar, eu deixarei um aviso, caso a pessoa qu...