capítulo dez.

3.3K 258 33
                                    

alguns dias depois

takemito on

tava eu tranquilamente mexendo no meu notebook no meu sofá, estava em casa obviamente, estava escurecendo e tava' chovendo... chovendo? chovendo é apelido, tava' caindo um dilúvio do céu porque tá loco'.

eu recém tinha tomado banho, e tava um friozinho tão agradável aaaa, eu estava resolvendo umas coisas sobre minhas finanças que meu velho resolveu passar pro meu nome, até que ouço a campainha. mas qual retardado iria tá' fora de casa numa chuva dessas?

largo tudo no sofá e vou pra porta, abro a mesma e vejo que o retardado era o Mikey.

nem sei mais porque eu me surpreendo, juro.

take: o que diabos tu tá fazendo aqui?

Mikey: eu tava aqui perto e do nada começou a chover e como tu morava perto da onde eu estava eu resolvi vir aqui. - ele diz dando um sorrisinho, ele estava todo encharcado.

take: vem Manji, entra e vá tomar um banho quente, irei ver se tenho roupa que caiba em você. - digo dando espaço pra ele entrar e ele logo faz isso.

ele vai pro banheiro e logo procuro uma roupa pra ele, esse cara é um animal mesmo. uma anta. pego uma calça moletom e uma blusa de manga cumprida.

vou pro banheiro e boto a roupa encima de um armário de toalhas que tinha ali, volto pra sala e fecho as abas do meu notebook, Mikey não poderia ver isso. vou pra cozinha e decido fazer um miojão pra ele comer. tenho que alimentar meu dagrao, dragao, dragrao, dugrao. tenho alimentar meu bicho.

preparo o miojo, ele sai do banho e então vem pra cozinha, dou o miojo pra ele comer e ele come, logo ele termina e vamos pra sala.

sento no sofá e ele logo senta do meu lado e ele me abraça, retribuo o abraço e ele bota a cabeça dele na curva do meu pescoço, minha anta tava gelada.

take: Manji eu vou lá no quarto pegar um cobertor pra nois ok?

Mikey: ok Mitcchi não demora.

vou pro quarto e pego uma coberta quentinha, volto pra sala e vejo que Mikey tava falando com alguém no meu celular.

Mikey: desculpa mas quem é o senhor?... pai do Mitcchi?

quando ele diz isso logo eu arranco o celular da mão dele, que me olha espantado.

take: o que você quer?

Sr. Yakuza: com quem eu tava falando antes meu filho? seu namorado?

take: não interessa pra você.

Mikey deita no sofá e eu logo estendo o cobertor sobre ele, enquanto segurava o celular com o meu ombro contra o meu ouvido, ouço um suspiro do outro lado da linha e dou um beijo da testa do Mikey, que logo sorri pra mim com as bochechas coradinhas.

take: já volto Manji. - vou pra cozinha. - diz logo o que você quer cara.

Sr. Yakuza: quero saber sua resposta sobre a minha proposta.

take: eu já dei, a resposta é não, e por favor para de me ligar. - desligo a chamada sem esperar sua resposta. desligo o celular, espero ele desligar e largo ele na mesa.

volto pra sala e vejo que o Manji estava me esperando deitado bem quietinho.

take: desculpa amor, minha família costuma ser bem inconveniente as vezes. - digo indo na sua direção e deitando junto com ele.

logo me tampo e ele se aconchega em mim.

Mikey: tá tudo bem Mitcchi? porque seu pai tava' te ligando?

take: assuntos de família, não se preocupe com isso.

Mikey: porque você nunca me fala sobre sua família?

take: eu não tenho muito o que falar, minha mãe foi morta a alguns anos atrás, eu vim dos Estados Unidos, meu pai trabalha demais e por isso ele me emancipou, decidi vir pro Japão porque queria tentar uma vida nova.

Mikey: sua mãe morreu do que?

fico alguns minutos calado, e é inevitável não lembrar da minha mãe morta cheia de sangue na minha frente. dou um suspiro.

take: foi assassinato.

Mikey fica alguns minutos em silêncio.

Mikey: sinto muito.

take: tá tudo bem Manji. - ergo o rosto dele e ele logo sorri.

dou um selinho longo nele.

Mikey: eu tava' com saudades. - ele sussura ainda próximo da minha boca.

take: eu também, você é a pessoa mais importante pra mim.

ele logo da uma risadinha.

dou outro selinho demorado nele, dou mais um... e mais outro, até que ele morde meu lábio inferior e me puxa pra um beijo de verdade, ele pede passagem com a língua que começou lento e suave e aos poucos foi se tornando rápido e sedento, suspiravamos durante o beijo em busca de ar, nossas respirações estavam rápidas e altas.

logo ele bota as mãos dele na minha cintura apertando-a com força, dou um suspiro e passo os meus braços em volta do seu pescoço, logo sentimos falta de ar e ele desce os beijos pelo meu pescoço, ele beijava meu pescoço com vontade enquanto eu soltava suspiros baixos inclino levemente meu pescoço para trás pra ele poder ter mais acesso, ele me dá uma forte mordida seguido de um chupão, levo uma das minhas mãos até sua nuca e puxo seus cabelos de leve e faço ele erguer seu rosto na direção do meu, ele estava ofegante, logo me aproximo denovo da sua boca e logo já peço passagem com a minha língua.

nos beijavamos com força e vontade, mal conseguíamos respirar, mas não nos separavamos. ele tira minha blusa e seus beijos descem novamente para o meu pescoço e vão descendo pelo meu peitoral, ele chego no meu mamilo e chupa ele com vontade, dou um gemido baixo e boto minha mão na sua cabeça puxando seus cabelos, seus olhos estavam fechados enquanto ele me chupava cada vez com mais vontade e isso me fez soltar gemidos cada vez mais altos. ele passava a mãos pelo meu peitoral enquanto continuava me chupando e eu dando suspiros e gemidos. ele passa a mão encima das minhas cicatrizes. logo ele abre os olhos e para de chupar e levanta a cabeça me olhando com curiosidade.

meu peito e minhas costas eram cheios de cicatrizes, tinham de vários tamanhos, iam das mais pequenas até a mais grandes, a que mais era grande era uma que eu tinha nas costas, ela tinha 7 centímetros. Mikey me olhava espantado enquanto passava a mãos nas minhas cicatrizes.

Mikey: M-Mitcchi porque... porque você está cheio de cicatrizes? - ele perguntava enquanto olhava pros meus olhos.

take: não se preocupe com isso Manji, já aconteceu faz tempo elas nem doem mais.

Mikey: então era por isso que você nunca tirou sua camisa. - ele sussura e então abaixa seus olhos, ele passa alguns minutos em silêncio até que ele olha no fundos dos meus olhos enquanto dizia. - Mitcchi, eu prometo que eu nunca mais vou deixar você ser machucado dessa forma novamente, eu... eu nunca vou deixar qualquer pessoa que seja machucar você.

sorrio pra ele e logo lhe dou um selinho.

take: obrigado, o que acha de irmos dormir? - pergunto enquanto olhava pro relógio que marcava, 19:56 estava cedo porém eu estava com sono.

Mikey: vamos, desculpa ter estragado o clima. - ele dizia isso enquanto se levantava.

take: tá' tudo bem. - me levanto do sofá e vou pro quarto com ele me seguindo. - vamos ter outras oportunidades Manji.

ele deita na cama e então eu desligo a luz e indo me deixar logo em seguida, ainda estava chovendo lá fora e tava meio friozinho. deito no peito de Mikey enquanto ele fazia cafune nos meus cabelos. eu puxo a coberta e tampo nós dois.

take: boa noite Manji. - digo enquanto bocejava.

Mikey: boa noite Mitcchi. - ele dá um beijo no alto da minha cabeça.

eu logo me aconchego nele e então adormeço.

continua

1295 palavras.

revisado.

o segredo de Takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora