capítulo trinta e oito.

588 48 15
                                    

autora on

a mente de Chifuyu estava em branco, seus olhos reviravam enquanto se corpo era jogado para frente e para trás repetidas vezes, ora lento, ora rápido, o suor escoria pelo seu corpo, os gemidos eram abafados pois sua boca estava ocupada. seu corpo estava de quatro sobre a cama.

Kazutora agarra sua bunda com as duas mãos enquanto ele desce seu peito espalhando beijos nas costas do Matsuno, ele fazia tal ato nunca parando de estocar no interior do menor. lágrimas escoriam dos olhos do mesmo, ele sentia prazer em dobro com Kazutora o comendo enquanto ele chupava Baji, este último citado agarrava seus cabelos o forçando a engolir todo o seu pau.

Baji libera sua boca, fazendo assim com que os gemidos de Chifuyu ficassem mais altos e desimpedidos.

Baji: sabe de uma coisa Fuyu? - o mesmo não conseguiu responder, ele estava ocupado demais enquanto se empinava ainda mais para Kazutora, ele tentava se segurar nos lençóis da cama pois o bicolor havia aumentado a velocidade, Chifuyu morde o lençol tentando não gemer tão alto. - eu e o Kazu sempre queríamos testar uma coisa em você. - Baji acaricia o cabelo do moreno. - a gente sempre quis comer você ao mesmo tempo sabe? só que por trás, mas como você era muito novo e tão frágil, ficamos com medo. - Kazutora solta uma risada baixa enquanto jogava a cabeça para trás enquanto gemia, segurando cada vez mais forte a cintura do seu amor. - acho que podemos tentar isso não é Kazu?

Kazu: você quer isso amor? - ele estoca forte e fica parado. Chifuyu assente positivo enquanto jogava ainda mais seu corpo cansado contra a cama macia.

....

pouco tempo depois, Kazutora estava deitado na cama, com Chifuyu montado no mesmo, o Matsuno ainda estava com sua mente nublada pelo prazer, mas ao mesmo tempo tinha um pouco de consciência, Baji que estava de joelhos na cama, passa uma quantia exagerada de lubrificante para facilitar a entrada. Kazutora penetra o moreno, fazendo com que ele fique mole em seus braços, Kazutora leva suas mãos para a bunda do Matsuno e o faz se empinar facilitando assim com que Baji chegasse mais perto com seu pênis, forçando-o na entrada do Matsuno. Baji penetrava devagar enquanto o Hanemiya permanecia parado, Chifuyu soltava gemidos doloros e sofregos, enquanto os outros dois soltava suspiros de prazer.

quando Baji entrou por completo ele permaneceu parado por alguns minutos esperando o moreno se acostumar com dois membros em seu orifício. Chifuyu dava resmungo ao meio do beijo que Kazutora estava lhe dando, o bicolor chupava e mordia os lábios do moreno enquanto segurava sua bunda a apertando e dando leve tapas. Baji segura o lado do corpo do moreno para lhe dar algum tipo de apoio na hora da movimentação.

os três soltam gemidos quando o moreno começa a meter devagar, Kazutora e Chifuyu se separam do beijo completamente ofegantes, o moreno passivo sente sua mente nublada, ele não conseguia pensar em mais nada mas com certeza ele tinha consciência o suficiente para poder dizer o que estava se passado na sua mente.

com o seu corpo sacudindo levemente, Chifuyu apoia suas duas mãos de cada da cabeça de Kazutora, que tinha seus cabelos espalhados pela cama. Chifuyu vira o rosto parar traz para ver o rosto de Baji.

Chifuyu: a-aah... ta com pena? hum.... - ele sorri quando escuta Kazutora soltar uma risada, juntamente com uma mordida em sua bochecha.

Baji segura com firmeza na cintura do Chifuyu sendo assim ele estocava rápido e com força. Kazutora e Baji soltavam gemidos baixos, seus membros se esfregavam juntamente com seus testículos enquanto o buraquinho de Chifuyu os engolia, este que, gritava por conta da penetrava dupla.

Baji tira sua mão esquerda da cintura de Chifuyu para colocar seus próprios cabelos para traz, o suor mesclava entre os três corpos, Chifuyu tinha sua mente nublada, ele não sabia nem mesmo o seu nome, o moreno pedia por mais, seu pedido foi logo atendido, Kazutora apertava e dava na bunda de Chifuyu fazendo com que ela ficasse vermelha e mais dolorida.

a cama batia na parede sintonizando com as estocar de Baji, Kazutora apoia uma de suas mãos no colchão para dar-lhe impulso para estocar dentro de Chifuyu o bicolor atingiu sua próstata de primeira.

"jamais esquecerei aonde fica"

era o que pensava quando viu seu gatinho revirando os olhos enquanto se engasgava com os seus gemidos, Kazutora se movimentava no mesmo ritmo que o Keisuke. Kazutora estava encantado com o seu gatinho, se alguém prestasse atenção poderiam até dizer que suas pupilas haviam virado em forma de coração, seu rosto estava coradinho, sua boca entre aberta, seus olhos brilhando, suas sobrancelhas franzidas em sinal de estar suprimindo seu prazer, tudo isso enquanto olhava o seu tão querido e amado gatinho. este que suava e tinha suas bochechas e ombros vermelhos por conta do calor.

Baji percebendo a forma como Kazutora encarava Chifuyu se segurou para não dar um risada, então mordeu os lábios enquanto suas mãos seguravam ainda mais firme na cintura do passivo aumentando um pouco da velocidade, sua reação foi jogar a cabeça para trás enquanto soltava um gemido audivel, seu gatinho estava quase gozando. Kazutora percebendo isso também, ele direciona sua destra para o membro esquecido do moreninho, este que sempre era estimulado por estar batendo contra os dois abdômens. Kazutora punheta Chifuyu enquanto ele e Baji aumentavam as estocadas, Chifuyu empinou ainda mais para Baji dando mais facilitade, seu corpo perdia as forças, ele gemia sem controle algum, Kazutora aproveitou para marcar seu pescoço com mordidas, que na hora já soltavam pequenos resíduos de sangue, Kazu apertou a cabecinha do membro de Chifuyu depois desceu lentamente na extensão, ao mesmo tempo que ele e Baji acertavam o ponto doce do moreno.

depois disso foi inevitável que o orgasmo viesse, juntamente de um gemido mudo, seu corpo relaxou, porém os outros dois não haviam gozado ainda, então continuavam as estocadas, eles estavam perto, pois o ânus do moreno os apertavam. Chifuyu atinou a segurar os cabelos de Kazutora enquanto gemia contra a boca dele, seu corpo ainda era movimentado rapidamente, Chifuyu vira seu rosto para trás, tentando trazer com um de seus braço o pescoço de Baji e quando trouxe o beijou ferozmente e desajeitadamente, Baji gemeu em sua boca enquanto Kazutora mordeu fortemente o pescoço do moreno enquanto atingia o seu orgasmo. os três sentiam as porras dos dois ativos escorrendo entres eles.

Chifuyu separa sua boca da boca de Baji. os três estavam ofegantes, suados, satisfeitos e felizes.

depois de alguns minutos, Kazutora começou a beijar Chifuyu novamente, a noite deles só estavam começando.

continua.

1120 palavras.

revisado.

o segredo de Takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora