capítulo três.

5.9K 507 59
                                    

takemichi on

acordo e sinto meus olhos arderem, a luz está muito forte e leva um tempo até eu conseguir me acostumar com a luz. olho em volta e vejo que eu estou no hospital, olho em volta novamente e vejo Kazutora dormindo ao lado da minha cama sentado numa cadeira.

take: e-ei Kazutora. - o chamo e vejo ele se remexer. - Kazutora acorda porra.

ele coça os olhos com a mão, olha em volta todo perdido e então ele vira a cabeça na minha direção e vejo surpresa em sua expressão.

take: que foi? viu um fantasma? - pergunto sorrindo pra ele que continua assustado e paralisado.

Kazutora: você acordou. - ele sussura se aproximando.

take: capaz eu tô dormin. - sou interrompido quando ele se joga encima de mim me abraçando. - aaiii tá doendo sai de cimaaa. - ele me aperta ainda mais no abraço. - OOOO KAZUTORA SAI DE CIIMAAAA.

Kazutora: eu preciso avisar a Toman. - ele diz me largando e sorrindo e logo sai correndo pra fora do quarto.

espera aí, ele estava com o uniforme da Toman?

takemichi off

Mikey on

tô aqui em casa junto com o pessoal, o pessoal seria todos da tomam até mesmo Baji, todos estavam me esperando pra podermos irmos no hospital, já que faz três dias que o Takemicchi não acorda e o Kazutora está no hospital com ele enquanto eu não estou lá. não que eu tenha perdoado totalmente o Kazutora mas foi meu Mitcchi que pediu isso, porém eu sinto raiva do Kazutora.

saio do banho e vejo todos no meu quarto (ele já estava vestido)

Mikey: vam. - sou interrompido com o toque de telefone.

Baji: alô Kazutora? - ele atente e todos olham pra ele, incluindo eu. - sim todos estão aqui, tá perai. - ele tira o telefone do ouvido. - pronto.

ele tinha botado o telefone no viva voz.

Draken: o que aconteceu Kazutora.

Kazutora: o Takemicchi ele.

Mikey: ele o que?

o interrompo já sentindo meu coração acelerar.

Kazutora: o Takemicchi acordou mikey.

suspiro de alívio e vejo todos sorrindo, sinto meus olhos lacrimejando.

Mitsuya: estamos indo aí.

saio correndo em direção a saída da porta da minha casa, pego meu casaco do uniforme da Toman e vou em direção a minha moto.

Chifuyu: Mikey cuidado porra.

Mikey: eu tenho não tempo, precisamos ir. - digo enquanto coloco meu casaco e todos já estavam nas suas motos.

eu acelero o máximo até chegar no hospital, saio da moto num pulo e vejo todos fazendo o mesmo, no hospital passamos pela recepção e não tinha ninguém, então fomos em direção direção quarto do Mitcchi.

paro em frente a porta fechada e êxito em abrir, olho pra trás e vejo o Kenzinho sorrir pra mim.

abro a porta devagar e vejo Takemicchi sentado na cama conversando com o Kazutora que estava ao seu lado.

dou um passo pra frente e eu não consigo não parar de olhar para o Takemicchi.

ele virá o rosto na minha direção e sorri.

take: olá Mikey.

corro em sua direção e o abraço forte.

take: calma Mikey eu estou aqui - ele também me abraça e por Deus o abraço dele é tão bom. - eu prometi que estaria com você, eu tô aqui contigo. - ele susurra no meu ouvido.

me afasto um pouco e vejo que o rosto dele está vermelho.

aaa tão fofo.

take: eu estou de volta. - ele sorri largo.

todos - exeto Mikey e take: bem-vindo de volta.

o abraço de volta e sussurro pra ele.

Mikey: bem vindo de volta Mitcchi.

continua

585 palavras.

revisado.

o segredo de Takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora