A família Park

242 45 22
                                    


Park Jimin 🩺💉


Depois de uma longa noite na boate, voltei para casa umas três da madrugada, tomei um banho e fui dormir, teria que arrumar um jeito de ter folga hoje e não deixar os enfermeiros na mão, como resgatamos muitos animais eu tinha que trabalhar nos fins de semana. Acordei cedo e fui para a clínica abrir já que eu era o responsável de manhã, fui atrás de um médico competente para ficar no meu lugar apenas hoje, acabou que várias pessoas se interessaram, contratei um que tinha experiência, estava de folga hoje e concordou em ficar no meu lugar apenas por hoje e claro, ele iria receber pelo dia de trabalho. Voltei pra casa e liguei para o Tae, conversamos um pouco e marcamos de sair pra beber a noite, mas antes iriamos almoçar fora e gastar um pouco.

Ainda está um pouco longe para a hora do almoço, mas resolvi separar a roupa que eu iria, fui até meu closet e comecei a procurar uma roupa especial para hoje. Meu quarto neste momento estava uma bagunça, tinha roupa no chão e na cama, confesso que eu adoro provar roupas pra sair e montar looks, antes de experimentar mais uma, ouço a campainha e estranho, ainda estava cedo e Tae não viria agora, vou até à porta e a abro.


— É você. — Falei com desgosto quando vi ser minha irmã mais velha. — O que está fazendo aqui? Eu me mudei de casa para ter minha independência, mas principalmente pra não ter que ver mais sua cara.


— Nossa, maninho, saiba que seu ódio é recíproco. — Adentrou minha casa sem eu permitir, sentou-se no sofá. — Eu não queria está aqui, só vim por causa do nosso pai.


— Fala logo, pessoa que tenho que chamar de irmã. — Odeio ela, nos nunca nos gostamos, desde criança, nossos pais acreditavam que um dia, nossa "raiva" um pelo outro iria passar um dia, mas não, e ela é mais velha, o que me faz ter que respeitar ela na frente de nossos pais e isso foi o que me incentivou mais ainda a sair de casa.


— Lembra que nosso pai antes de ser médico era dono de uma empresa que herdou do pai? Então, vai ter uma conferência com uns CEO e ex-CEO de grandes empresas e nosso pai foi convidado e todos nós temos que ir.

Revirei os olhos, eu amava minha mãe, e meu pai também digamos assim, mas não gostava de participar dessas coisas, tínhamos que fingir ser uma família feliz e direita quando, na verdade é assim que somos: dois irmãos que se odeiam, meu pai vendeu a empresa do próprio pai pra se tornar médico e seguir seu sonho, mas não deixou o próprio filho seguir seu sonho que era a dança, pois segundo ele "Isso não é profissão de verdade" e minha mãe, uma mulher forte que não deixa ninguém a contrariar, mas antes de se casar já pegou o marido da própria irmã, enfim, a família Park.


— O Papai e a mamãe nos espera amanhã na casa deles para irmos juntos, querido irmão Jimin. — Se levantou indo até à porta.


— Sua falsidade me emociona, Rina, minha querida irmã. — Ela sai e eu bato a porta. — Puta.


Voltei a escolher uma roupa pra hoje, arrumei meu quarto e deixei a roupa que eu ia dobrada na cama, tomei um banho e finalmente fui me arrumar, coloquei uma calça jeans preta rasgada no joelho com uma blusa de manga longa de crochê cor bege com um sapato coturno baixo preto, arrumei meu cabelo de lado, coloquei também alguns brincos e anéis em alguns dedos, passei meu perfume e mandei mensagem para Tae, agora já era 11hrs da manhã, ele viria em alguns minutos.


— Já?! Chegou rápido. — Falei na porta vendo Tae todo arrumado, ele realmente chegou rápido.


— Olha só, tá! bonito, quer dizer, mais que o normal. — Entrou.


Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°Onde histórias criam vida. Descubra agora