Você será meu submisso?

322 39 15
                                    

Park Jimin

Cheguei em casa umas cinco da manhã, depois que deixei o Jeon fui ajudar algumas dançarinas a organizar algumas coisas depois me despedi de todos e saí da boate, cheguei em casa perto de amanhecer, procurei Tae e o mesmo estava dormindo na minha cama e agradeci a Deus pela minha cozinha esta intacta, tomei banho, troquei de roupa e me deitei ao lado dele.




— Jimin? — Perguntou sonolento sem abrir os olhos.



— Oi?



— Que horas são? — Abriu os olhos.



— Ta cedo, vai dormir. — Falei e fechei meus olhos, ele me abraçou, colocou sua perna em cima de mim e dormiu, ele sempre fazia isso quando dormia na minha casa.



□□□


Acordei, me levantei e fui até o banheiro, meu rosto estava todo marcado do travesseiro e do cobertor, vi que Tae já estava acordado a um tempo, ele estava na sala mexendo no celular enquanto comia um salgadinho, fui até ele e me joguei no sofá, me arrependo assim que fiz, meu quadril estava dolorido e senti uma pontada assim que sentei, acabei soltando um sorriso quando lembrei o motivo.




— A noite ontem foi boa. — Me encarou tirando a atenção do celular.




— Sim. — Soltei um sorriso e Tae me empurrou.



— Ficou com alguém ontem?! Pode ir me falando tudo.




Decidi falar pra ele o que aconteceu, mas não vou contar especificamente onde que aconteceu.




— Ele é um CEO?




— Digamos que sim




— Quê? Qual o nome dele?




— Não vou contar o nome dele, mas posso dizer que ele é um gostoso, porra, que homem, foi a melhor transa que eu tive em muito tempo. — Contei tudo o que aconteceu, temos uma intimidade que nos permite falar essas coisas com naturalidade, mas foi difícil esconder sobre a boate, eu quase falei de mais na hora da empolgação algumas vezes.




— Finalmente tirou o atraso! Quero um dia poder conhecer esse cara.



— Agora só falta você.



— Ei! Quer que eu fique deprimido? — Fez uma cara de choro fofa.



— Não. — Ri da cara dele.



Conversamos e assistimos filmes a tarde toda, Tae foi para casa umas 21hr, ele ia buscar seu cachorrinho na casa dos pais, eu decidi arrumar a minha, faz um tempinho que não faço uma faxina e agora eu estou com bastante tempo, vou descansar, sair com meu amigo e focar mais na dança, mas claro que não vou deixar a clínica, assim como amo a dança eu também amo os animais.




Depois de uma faxina daquelas, tomei um banho e me joguei na cama, ainda não testei o meu notebook novo, liguei e configurei o mesmo, estava navegando na Internet e acabo escutando o som da notificação no meu celular, era uma localização e uma mensagem dizendo "Te espero lá 🥴" ri sozinho e fui me arrumar.





Cinco milhões na conta e um Jeon de brinde. I love my life.






Jeon Jungkook

Mandei a localização do motel pro mascarado já do carro, assim que mandei sai da garagem e fui, levei alguns de meus brinquedinhos e comprei umas coisas, cheguei lá peguei o melhor quarto e antes de sair falo para mulher da recepção que se aparecer um cara com uma máscara é pra mandar ele para o meu quarto, acho que ela estranhou de primeira, mas deixou para lá, acredito que ela já deve está acostumado com essas coisas. Entrei no quarto e olhei ao redor por um momento, era enorme, tinha hidromassagem, uma cama enorme e um mini bar, abri um champanhe e coloquei em uma taça, eu precisava me acalmar um pouco.




Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°Onde histórias criam vida. Descubra agora