Sonho que virou pesadelo

91 17 1
                                    


▪︎▪︎▪︎


Jimin guardou seus livros e materiais no armário da escola e ali mesmo começou a mexer no seu celular enquanto esperava seu amigo Taehyung chegar, o Park percebeu o Kim se aproximar, se cumprimentaram e começaram a caminhar até a sala, a primeira aula era de história coreana, Jimin amava essa matéria, mas Taehyung achava chata e a professora era um sonífero humano, estavam no terceiro ano do ensino médio, ambos ansiosos pra terminar




— Você ainda conversa com aquele veterano? — Taehyung perguntou.



— Sim, ele é tão fofo. — Disse empolgado



— Olha, Jimin eu não acho uma boa... — Taehyung não conseguiu terminar a frase, sua atenção foi toda para o homem de 23 anos se aproximando de Jimin com um buquê de flores e uma caixa de bombons. — Não acredito nisso. — Sussurrou desgostoso com aquela cena, Jimin estava se derretendo pelo homem.




— Namora comigo?



— Sim!



...



Namora comigo?



Não.





□□□



  Eufórico e suado, foi assim que Jimin acordou, 19:00, um sonho, na verdade uma lembrança de como um sonho se tornou um pesadelo, o pior da sua vida, Jimin se levantou, tomou um banho frio e se trocou, a casa estava escura, ele acendeu as luzes e ligou a TV, tentou ocupar sua mente com qualquer coisa, o Park teve uma ideia, ele iria beber, pegou a garrafa de whisky e se serviu um copo, quando estava pronto pra beber seu telefone residencial tocou, ele estranhou já que ninguém que não fosse da clínica ligava.




— Alô?



Oi! Lembra de mim? Ji-mi-ni. — A voz perguntou, e assim que Jimin escutou aquele apelido ele soltou o copo que estava na sua mão o fazendo quebrar em vários pedaços no chão derramando e espalhando a bebida que tinha dentro, Jimin soltou o telefone e caiu no chão amedrontado, ele se encostou na parede e abraçou seus joelhos. — Você ainda tá ai? Meu mais puro amor. — O homem debochou, aquela frase era de Jimin, a frase que ele mais usava no passado.




— Vai se fuder! — Desligou e tirou o fio da tomada. — Não, não, não, não!




A campainha tocou, Jimin olhou pra porta com medo, correu pra cozinha e pegou uma faca e esperou tocarem de novo, mais uma vez ela foi tocada, mas pra felicidade dele a voz de Taehyung foi ouvida, o Kim chamava pelo amigo, Jimin correu.



— Tae! — Abraçou o outro que ficou sem entender. — Ele ligou, ligou pro meu telefone residencial. — Começou a chorar.




Jimin era forte, a vida lhe fez ser forte de uma forma muito cruel, mas tem coisas que ninguém consegue suportar, ele ainda era humano.





— Calma, quem ligou? — Entrou, fechou a porta e caminhou com o amigo até o sofá.




— J-j... Jace. — Só de falar o nome dele o Park tinha vontade de vomitar.




— Jaehyun? Cho Jaehyun? Tem certeza? Jimin ele está preso.





_________________________________________

Cho Jaehyun, atualmente com 33 anos, de início: Gentil, fofo, alegre e generoso.
Final: Arrogante, narcisista, mentiroso, abusador, mostro.
Apelido: Jace.
A pior pessoa que alguém possa conhecer.

Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°Onde histórias criam vida. Descubra agora