Ela fala demais

409 70 35
                                    

Park Jimin 🩺💉

  O alarme tocava e ecoava no quarto inteiro, me virei ainda com os olhos fechados e passei o braço por cima da mesinha de cabeceira, senti o alarme e o joguei pra longe fazendo ele sair da tomada, não conseguia me acostumar com aquele barulho irritante toda manhã, fiquei alguns minutos deitado até finalmente ter coragem de levantar, me alonguei um pouco e coloquei uma música pra da uma animada, isso até já virou rotina. Depois de um longo e delicioso banho quente vou para cozinha preparar meu café da manhã.


Preparo ovos com bacon e um soco de laranja da fruta, comi e fui escovar os dentes e trocar de roupa, peguei meu celular e minhas chaves e fui para o carro, entrei e dei partida, a manhã estava perfeita, cheguei na clínica e a abri, o dia seria longo e logo depois daqui eu teria que ir para boate praticar a coreografia nova.


Quarta-feira, nem é meu dia de ir pra la, mas fazer o quê? Eu tenho que ensaiar.


— Como esta a agenda hoje? — Perguntei para recepcionista.


— Cheia, daqui a uma hora o senhor terá que examinar um labrador retriever, ele chegará às oito horas.


— Obrigado.


Como eu disse, foi um dia longo e bem cansativo, mas eu gostava de olhar aquelas carinhas fofas, mesmo levando algumas mordidas. Como sempre fui o último a sair, fechei a clínica, fui pra casa tomar banho e trocar de roupa, tinha que estar na boate em algumas horas. Cheguei em casa tomei banho rápido e troquei de roupa, peguei minha máscara e novamente entrei no carro, a boate não era muito longe, cheguei, estacionei na garagem de funcionários e ainda no carro coloquei minha máscara e entrei pelos fundos.


— Olha só quem chegou, o sweet sin — Falou Jinna, uma stripper bem irritante.

— Oi! Jinna. — Respondi seco, não gostava dela e deixava isso bem claro, ela também não ia com a minha cara.


— Temos uma nova dançarina, e você vai treinar ela.


— O quê?! Eu tenho que praticar hoje, não posso treinar ninguém.


— Que pena, não tem outra pessoa pra fazer isso, qual é? Você não é o melhor dançarino de Seul? — Proferio debochada saindo logo em seguida.



Filha da puta!



Fui até a sala de treinamento e me deparo com uma mulher dançado o que parecia ser algum tipo de dança desconhecido ou era simplesmente ela tentando dançar alguma coisa, me aproximo, ela me vê pelo espelho e para, a mesma vira e me encara assustada.


— Ai meu Deus!! — Me afastei com um pouco de medo, sei la, vai que ela é louca. — Você é o sweet sin?


— Ninguém que trabalha aqui me chama assim, pode me chamar de Ji.



— Mas, pensei que todos te chamassem assim.


— Os frequentadores da boate que me deram esse "título", agora vamos deixar esse papo de lado e começar a treinar. — Não gostava muito de falar sobre mim, às vezes eu falo demais.


— Deixa eu fazer só mais uma pergunta, por favor.


— ... Ok



— Alguém já viu seu rosto? — Ela estava toda empolgada, dava pra ver a curiosidade nos olhos dela.


— Não.



— E como contrataram você?



— Era apenas uma pergunta.



Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°Onde histórias criam vida. Descubra agora