Action

206 33 13
                                    

Park Jimin


Ainda bem que tirei férias da clínica, acordei 12h, estava todo marcado e dolorido, quando olhei no espelho do banheiro vi que Jungkook deixou meu pescoço com vários chupões e algumas mordidas, eu nem percebi quando ele fez isso, tomei um banho e fui prepara algo pra comer, mas antes escuto a campainha.



— Oi! — Era Taehyung, dei permissão para entrar.


— O que é isso?! Blusa preta de gola alta? Hoje tá calor. — Falou entrando e indo até à sala.



— A-a foi a primeira blusa que vi, aí eu vesti. — Ele sentou no sofá com uma cara de "É sério que essa é a sua desculpa?" não resistir e decidir falar a verdade. — Ta bom, fiquei com alguém ontem a noite.



— Que novidade, por que não quis falar? Foi ruim?


— Não, pelo contrário, nem sei porque menti. — Ri de como era idiota esconder aquilo do meu amigo. — Eu não almocei ainda, vou fazer alguma coisa pra comer, você quê?



— Claro, depois vamos naquele parque aquático? Hoje está muito calor.



— Sim, por que não?



Eu estava com bastante fome e Taehyung também, ele me ajudou a fazer a comida, fizemos Kimchi, Kimbap, Japchae e Bulgogi e pra acompanhar tomamos soju, passamos na casa de Taehyung depois do almoço pra ele trocar de roupa para irmos ao parque aquático, o mesmo demorava horas pra se arrumar, perdi a paciência e mandei ele colocar qualquer roupa pra irmos logo. Saímos no carro dele, demorava mais ou menos meia hora até o parque, quando chegamos lá, estava simplesmente lotado, o calor fazia as pessoas desistirem de seus ar-condicionados e saírem para praias e piscinas, pagamos a entrada e ficamos em uma das muitas piscinas, a que ficamos não tinha tanta gente, tirei a camisa e percebi alguns olhares em mim, maldito Jungkook, eu estava todo marcado.



— Nossa! Né que a noite foi quente. — Taehyung falou alto.



— Cala a boca! Vai da um mergulho vai. — Empurrei ele na piscina.



Tomei uns drinks, tomei um banho de piscina, bom, Taehyung se vingou me jogando na água, nos sentamos e pedimos comida.



— Olha lá aquele gato. — Chamei a atenção de Tae.



— Nossa, verdade, mas acredito que aquela é a namorada dele. — Disse assim que viu o homem beijando a mulher que estava ao seu lado, os dois não estavam tão longe de nós. — E acho que aquilo no dedo dos dois é uma aliança.



— Idai? Os casados são os melhores, não me orgulho disso, mas é verdade.



— Jimin!


— O quê? Foi você que me disse isso uma vez


— ... Isso é passado. — Tentou parecer sério e falhou miseravelmente.


— Eu fiquei com um casado uma vez e foi gostoso pra caralho, larguei ele assim que se divorciou.



— Jimin! Eu tinha esquecido disso, você é mal, como foi que você fez ele se divorcia?


— Bom, em primeiro lugar eu sou ótimo na cama, e em segundo, eu gravei nos dois na cama e ameacei mandar para mulher dele, o desgraçado tinha outros amantes, eu fiz um favor pra chifruda da ex mulher dele.


— Ele não tinha dois filhos? Que eu me lembre, um de 17 e outro de 14, ele tinha quase 50 anos.



— Ele era rico e eu precisava de dinheiro pra me mandar de casa antes que eu matasse a Rina, e quando eu consegui, me livrei dele, até hoje meus pais pensam que eu tinha arrumado um emprego que pagava muito bem.



Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°Onde histórias criam vida. Descubra agora