Mau pressentimento

224 35 28
                                    

— Aah ah! Je-o... porra!


— Quero que olhe pra câmera, quero gravado essa sua cara pervertida.


Jimin estava de quatro de frente para a câmera enquanto o Jeon o penetrava com força puxando o cabelo de Jimin e dando tapas fortes em sua bunda, o Park tinha a boca aberta revirando os olhos, ele estava exausto, quase duas horas de transa, ele já gozou três vezes, já o Jeon, parecia que não estava nem perto, Jimin decidiu tomar as rédeas.




— Ah... já chega! — Empurrou Jungkook e subiu em cima dele. — Você tomou viagra por acaso? Está pior que o cara da pis...





— Que cara? Você fodeu com outro?




— Não que seja da sua conta, mas não, não transei com outro, ele usou a boca e eu a mão. — Riu olhando para o Jeon que não achou a menor graça. — Está com ciúmes? O que temos é nada mais que sexo. — Antes que o mascarado falasse mais alguma coisa, Jungkook se levantou da cama, pegou Jimin e o colocou de bruços em uma mesa que tinha no quarto, separou suas pernas e o penetrou sem aviso, as penetradas eram agressivas e rápidas.





Park Jimin

Parece que o Jeon não gostou quando falei do cara da piscina, ele prendeu meus braços e me fodeu forte contra a mesa, minha mente estava em branco, senti ele gozar dentro e sair logo depois, ele se sentou na cama, fui até a câmera e a desliguei.




— Você agiu como se fossemos casados e eu tivesse te traído com o vizinho. — Falei vendo se a filmagem saiu perfeita, logo depois guardei a câmera. — Bom, se já terminamos, eu já vou indo. — Comecei a me vestir.




— Eu... não sei oque aconteceu comigo, desculpa — Ele passou a mão nos cabelos ainda sentado na beirada da cama. — Não vá agora, por favor, eu não queria ter agido daquela forma, acho que fiquei com raiva em pensar que outra pessoa te tocou.




— Hahaha, é fofo você não ter pensado nisso até agora. — Ri com a fala do Jeon, ele achou o quê? Que eu era virgem? — É melhor você deixar esses pensamentos pra lá. — Me aproximei dele e sentei em seu colo. — Você que acabar com o que temos por causa disso? — Beijei e mordi sua orelha descendo pro pescoço.




— Claro que não! Não me importo com o que você faz, contando que você seja meu todas as noites.




— Todas as noites? Isso está beirando a obsessão. — Ele nem mesmo me respondeu, tomou meus lábios em um beijo necessitado, seus toques e beijos molhados pelo meu corpo me deixaram exitado, ele viu e me jogou na cama de barriga para cima, me olhou e foi descendo seus beijos até meu membro ereto, lambeu a glande e chupou, confesso que fiquei surpreso com o ato do Jeon, ele abocanhou e colocou tudo na boca engasgando por ser provavelmente sua primeira vez fazendo aquilo. — Cuidado com seus dentes e use mais sua língua. — O guiei, ele aprende rápido. Acabei por gozar na boca dele que engoliu tudinho.




— Como eu fui?




— Até que foi muito bem pra um iniciante.




— Deu pra perceber?




— Claro que sim, bom, já que você se esforçou, eu vou ficar um pouco aqui com você.





▪︎▪︎▪︎



Jimin deitou-se ao lado do Jeon na enorme cama do quarto de motel, estavam calados aproveitando da companhia um do outro, os minutos e as horas se passaram e Jimin decidiu ir embora, levantou e se vestiu, o Jeon apenas observava o mais velho se vestir, ele queria que Jimin dormisse ali com ele, mas era inútil pedir, Jimin se despediu de Jungkook e saiu deixando o Jeon sozinho no quarto, Jungkook ficou deitado por alguns minutos lembrando da noite que teve, ele saiu do quarto e pagou na recepção, entrou no carro e voltou para casa, ele estava um pouco cabisbaixo, era 23h da noite, ele tomou banho e foi se deitar, amanhã teria muito trabalho.




Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°Onde histórias criam vida. Descubra agora