Seguir em frente

80 11 2
                                    

▪︎▪︎▪︎

Taehyung chegou às seis, Jimin ainda permaneciam em seu quarto mesmo depois de escutar o amigo chegando, quando ouviu a porta do quarto de hóspedes ser fechada ele saiu e foi pra sala, não sabia como encararia o melhor amigo, Jimin sabia que ele tava bravo e se sentia horrível por ele ser o motivo. Jimin olhava pra TV sem prestar atenção no que passava quando o Kim adentrou a sala e caminhou para cozinha, pegou uma garrafa de água e voltou pra sala se sentando no sofá.


— Desliga a TV. — Mandou Taehyung e Jimin obedeceu.


— Tae eu sinto muito eu-


— Quem vai falar agora sou eu. — Cortou o Park que ficou em silêncio no mesmo instante. — Jimin... você saiu de madrugada e sumiu, tem ideia do quanto fiquei preocupado quando acordei pra ir trabalhar? Liguei e seu celular só chamava até às nove da manhã e depois parou, dizia que estava fora de área ou desligado, foi aí que eu entrei em desespero. — Taehyung se levantou passando as mãos nos cabelos. — Pensei que o filho da puta do Jace tinha te encontrado e feito alguma coisa, ou que você tinha feito alguma loucura, porra Jimin! Eu não podia sair do trabalho pra te procurar e não podia preocupar seus pais.


— Tae-



— Não! Você tem agido estranho desde que eu voltei pra Coreia do Sul, é como se tivesse se envolvido em algo errado ou... não sei... me parece que a cada dia você se distancia mais e mais de mim, eu tento deixar pra lá, mas é difícil, você é meu melhor amigo, meu irmão, minha família...


— Me escuta! Eu sei que está com raiva e não tiro sua razão, mas eu não tô me distanciando de você, eu te amo e isso nunca vai mudar. — Foi até o amigo que já estava com cara de choro, mas Taehyung fez o que Jimin jamais imaginou que ele faria, o afastou. — ... T-tae?


— Me diga a verdade, eu sei que você mente pra mim... quer saber? Você não me deve satisfações, não posso me intrometer na sua vida. — Tentou se retirar da sala, mas o Park o segurou pelo braço.


— Eu... eu sai ontem porquê... porquê...eu não conseguia tomar uma decisão, Jungkook não saia da minha cabeça e agora entendo o porquê, mas mesmo assim, não consegui tomar uma droga de uma decisão, queria pensar, ficar sozinho e então sai de carro, encontrei um posto 24horas e comprei duas garrafas de gin.


— Jimin...


— Eu sei, foi idiota, mas eu fiz, fiquei na rua até umas cinco ou seis horas da manhã e... — Parou de falar.


— Termine. — Ordenou firme no mesmo lugar.


— Eu bebi muito... acabou que Jeong apareceu, não sei o que deu em mim, mas eu o beijei, ele me levou pra casa dele e... transamos, ele me trouxe pra casa e dei de cara com Jungkoook me esperando...— Doía lembrar de tudo, tudo o que o Jeon disse pra ele.


Taehyung não acreditou no que ouviu, não acreditava em como Jimin podia ser ainda mais idiota, para o Kim o seu melhor amigo passou de todos os limites, não por ter transado com seu primo, mas sim pelo motivo que fez isso, o Park transou com ele por causa da aparência do Jeong, por sua semelhança com Jungkook e, como se não fosse o bastante ele ainda destruiu qualquer chance que tinha com o Jeon que provavelmente não queria nem vê-lo mais. Suspirou e se sentou novamente no sofá, passou a mão no rosto e encarou Jimin que permaneceu em pé sem conseguir encará-lo.


Jimin se sentia mal, mais uma vez não contou tudo pro amigo e pior, ele sabia, percebia que mentia e escondia as coisas dele. Pra muitas pessoas a atitude do Kim seria reprovada, aliás, Taehyung é apenas um amigo e por mais próximos que fossem, muitos diria que ele não tem o direito de repreender Jimin desse jeito e nem de se entrometer na vida dele, mas Taehyung tem sim, esse direito, Jimin deve sua vida a ele, quando tudo desmoronou ele estava lá, pediu dinheiro aos próprios pais pra ajudar o amigo no hospital já que os pais de Jimin não sabiam de nada, o Park implorou para que não contasse, Taehyung colocou sua vida em risco quando depôs contra Jace, acompanhou Jimin em cada consulta e em todas as idas a delegacia e, sem pedir autorização dos pais escondeu Jimin na casa deles e o mais importante, não o abandonou
como todos os outros que diziam ser "amigos", então sim, Taehyung tem esse direito.


Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°Onde histórias criam vida. Descubra agora