Orange hair

197 30 55
                                    

==================================

Atenção: Uma parte do capítulo será avisado alerta de gatilho, sangue, violência e morte, ao fim do gatilho será avisado pra não precisar pula todo capítulo.

==================================

Jimin olhou para o amigo assustado, tentou disfarçar e abriu passagem para que Taehyung entrasse em sua casa, o homem entrou e foi direto pra sala se sentando, Jimin, que ainda estava na porta a fechando devagar enquanto inventava uma desculpa para sua perna no caso de seu amigo perceber, andou devagar tentando não mancar, foi até a sala e sentou ao lado do amigo que o olhava curioso achando seu amigo muito calado.




— Aconteceu alguma coisa? — Perguntou estranhando um pouco o amigo.




— Nada, eu só não dormi direito. — Bocejou para reforçar a mentira.




— Hum, você soube do que aconteceu lá naquela boate famosa? Foi tão de repente.



— Verdade. — Disse seco.




— Você tá estranho.




— Não é nada.




— Ok, vamos sair? — Jimin fez que não, mas Taehyung insistiu. — Vai, por favor, a gente vai no salão mudar um pouco o visual, depois fazemos uma massagem relaxante.





Jimin não queria levantar mais suspeitas do Kim, Taehyung sabia que ele amava fazer massagem e que nunca recusou fazê-la, o amigo estava o testando, às vezes Jimin se referia ao Kim como uma cobra muito bem articulada, Jimin confirmou, ele iria sair com Taehyung, ele vai aproveitar o fim da tarde e tentar esquecer de tudo.





— Ta bom, eu vou... vou tomar banho. — Levantou-se e caminhou rumo ao banheiro.




— Que estresse, isso é falta de sexo! — Disse a última frase alto para o outro ouvir, o mesmo riu, só Taehyung para fazê-lo rir naquele momento.





Jimin tomou um banho rápido tomando cuidado com sua perna, no banheiro ele trocou seu curativo, vestiu uma calça preta folgada com uma blusa laranja folgada, e por fim calçou um chinelo simples, pegou seu celular e suas chaves chamando Taehyung que o acompanhou até o carro. Logo chegaram no salão, primeiro eles iriam mudar um pouco o visual e depois iriam para a massagem, sentaram-se nas cadeiras desocupadas e logo vieram as cabeleireiras.



(Roupa)

(Roupa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Então, quer ver a paleta de cores? — Perguntou a mulher.





— Sim, por favor. — A mulher saiu e logo voltou com uma revista com diversas cores. — Vou querê essa aqui. — Apontou para a cor laranja.





Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°Onde histórias criam vida. Descubra agora