▪︎▪︎▪︎
Park Jimin observava de longe o amigo conversar com Hoseok, o namorado dele, Min Yoongi, apareceu e se mostrava um pouco incomodando, mas logo os três estavam conversando e rindo, Jimin viu os três se afastarem para provavelmente conversarem em um lugar mais tranquilo, o Park caminhou até o bar e pediu uma garrafa de tequila, o homem estranhou, mas não se atreveu a falar algo, entregou a garrafa ao Park que pagou na hora e saiu desaparecendo entre as pessoas.
Jungkook dançava ainda pensando no que acontecerá minutos atrás, o mesmo se decidiu, ele iria falar com o Park, mas antes foi beber um pouco pra tomar coragem, ele não era covarde, nunca, mas ele ficava nervoso perto de Jimin e ele não sabia o porquê, foi ao bar, bebeu uma, duas, três, quatro doses de Rum river umas das bebidas mais fortes do mundo, ele não sabia, a bebida era adocicada e não conseguia parar de tomá-la, mas chegou uma hora que ele pensou que deveria parar, finalmente foi a procura do Park, o encontrou sentado em uma escada que tinha para o segundo andar bebendo uma garrafa de tequila que já estava pela metade.
— Oi! posso sentar aqui com você? — Perguntou o Jeon meio sem jeito.
— Sim, claro. — Jimin respondeu com o rosto um pouco vermelho pela bebida. — Você bebeu river, cuidado, se você fechar os olhos vai acordar em casa sem nem lembra que saiu. — Jimin conhecia a bebida apenas pelo cheiro forte de álcool que vinha do Jeon.
— River? Só sei que era uma doce. — Riu da sua própria fala. — Eu vim falar com você sobre uma coisa, mas... esqueci o que era.
— É assim que começa. — Riu e tomou mais um gole da bebida na garrafa. — Que? — Colocou a garrafa na frente do Jeon que aceitou de bom grado, após tomar um pouco do líquido o mesmo devolveu a garrafa ao Park.
— Você tem ‘piercing’? — Perguntou deixando Park Jimin surpreso com a pergunta totalmente aleatória.
— Não, mas já pensei em colocar.
— Onde? — Ele ficou interessado.
— ... Eu queria um dydoe... É na glande. — Respondeu um pouco envergonhado.
— Glande?... Oh! Nossa, e porque não fez? — De começo ele não entendeu, mas depois raciocinou.
— Bom, eu teria que ficar pelado da cintura para baixo pra alguém furar o meu pau, eu pensei que isso seria um pouco desconfortável, mas talvez eu coloque, e você? Pensa eu furar em mais algum lugar? — Perguntou vendo que o Jeon usava um ‘piercing’ no canto da boca e na sobrancelha.
— Eu quase fiz um, no mamilo, mas minha mãe não gostou da ideia e disse que se descobrisse que eu furei ela tiraria com a mão, mas eu era novo e agora acredito que ela não ligaria. — Respondeu rindo lembrando da reação da mãe no dia.
Os dois continuaram conversando, Jungkook que iria fazer uma Live acabou não fazendo, ele ficou na boate bebendo ao lado do Park e os outros, os dois fizeram uma competição de quem bebia mais doses de gin, Jimin ganhou, Jungkook ficou impressionado em ver o quanto Jimin bebe, eles estavam completamente bêbados, Jimin e Jungkook eram os que mais estavam, eles entraram em uma multidão e começaram a dançar loucamente, eles se beijavam como se não tivesse ninguém ali, era íntimo, era erótico e pornográfico, uma hora eles pararam de se beijar e o Park começou a dançar e rebolar com o corpo colado com o Jeon, eles estavam suados, o mais alto agarrava a cintura do mais baixo o puxando para mais perto fazendo Jimin rebolar a bunda nele, Namjoon, Seokjin e Taehyung? Eles na faziam ideia onde os três estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°
RomanceO quanto as pessoas sabem da vida de alguém? Mesmo que seja seu melhor amigo, pode ter certeza que até ele esconde alguma coisa, talvez uma parte sombria ou vergonhosa da própria vida. De dia, Jeon Jungkook de apenas 25 anos é co-CEO na empresa do...