"MJ"

135 20 3
                                    

Jeon Jungkook

Depois de falar com o sweet parei pra pensar um pouco, eu realmente estava me apegando de mais a ele, era só sexo, talvez eu tenha me apegado a ele por nunca ter transando mais de duas vezes com a mesma pessoa sem esta em um relacionamento, sempre era uma ficada de uma noite, ou uns pegas em alguma festa, mas com ele, fazem semanas que saiu com o sweet mesmo sendo apenas pra transar. Não sei em que momento Namjoon entrou na minha sala, mas sou tirado dos meus pensamentos com ele me chamando.




— Ta me ouvindo?




— Oi?! Sim, o que foi?




— Você tava aí olhando pro nada e eu aqui falando sozinho, tá tudo bem?




— Claro, tá sim! eu vou entrar de férias! Finalmente!




— É, finalmente, mas que pena que seu pai reduziu suas férias por causa dos problemas que você causou. — Fingiu tristeza.




— Idiota, ele só me tirou um mês, ainda tenho três longos meses, que pena que vai ficar aqui sozinho. — Debochei.




— Não sei que história é essa de tirar férias no meio do ano. — Se sentou. — Como conseguiu isso?




— Bom, eu sou filho do dono e ele tava me devendo já que não me deu férias de fim de ano. — Disse. — Hoje é meu último dia aqui, então, aproveite da minha companhia. — Sorri vendo ele revirar os olhos. — ... Namu... eu queria sua opinião, tem um amigo meu...




— Amigo seu? Que amigo é esse? — Me
perguntou desconfiado.




— Você não conhece... eu falei pra ele que perguntaria a opinião de outra pessoa, eu fiquei sem ter o que falar pra ele e prometi falar com outra pessoa sobre.



— Nossa, isso parece confuso.




— É um pouco, por isso quero sua opinião, ele acha que se apaixonou por uma pessoa que tinha deixado claro pra ele que era só um lance casual, sem relacionamento e nada do tipo, eles também podem sair com outras pessoas.




— Ele acha que tá apaixonado? — Fez uma cara de que não entendeu. — Como ele não sabe se está ou não apaixonado?




— Talvez porque nunca sentiu nada do tipo, bom, ele queria tentar algo a mais com a pessoa, mas não rolou.




— Olha eu acredito que esse seu "Amigo" — Falou fazendo o sinal de aspas no ar. — Acho que ele deveria abrir o jogo com o outro, e se mesmo assim não rolar, eu sugiro partir pra outra, encontrar alguém que quer o mesmo.




— Tem razão... vou dizer pra ele. — A resposta dele me desanimou, eu sei que o sweet não vai querer nada e talvez se eu insistir nisso ele desaparece pra sempre e não queira me ver nunca mais, e mesmo assim eu não tenho certeza de que estou apaixonado. — Ta me olhando assim por quê? — Pego ele me olhando com os olhos cerrados




— Você tá mesmo apaixonado?




— Quê?! Eu?! Claro que não! Já disse que é um amigo meu que tá com essa dúvida... pare de me olhar assim, você sabe de tantas coisas sobre o assunto e até agora não disse nada do que você sente pro Seok, por acaso você sabe o que aconteceu naquela boate?




— Calma, tá me atacando... espera! O que foi que aconteceu na boate? Vai fazer uma semana desde que fomos lá e você só me pergunta sobre isso hoje?! O que rolou lá?!




Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°Onde histórias criam vida. Descubra agora