Usando a imaginação

174 37 24
                                    

Park Jimin


Cheguei em casa tarde, era quase cinco da manhã, eu e Jungkook apenas conversamos, ele contou um pouco da vida dele e eu um pouco da minha, claro, minha parte foi com menos detalhes, falei sobre assuntos envolvendo a boate, contei pra ele o que aconteceu comigo naquele dia e sobre o tiro na perna, o Jeon ficou muito preocupado e com muita raiva também, ele queria saber quem fez aquilo comigo, foi fofo, acho que estou começando a achar o Jeon não tão idiota, ele é bonito, legal, gentil e nunca, fez algo contra minha vontade na cama, mas ainda não sei se posso confiar nele, às vezes você acredita que conhece alguém, mas aí você descobre que tudo que ela falou é mentira.




Entrei em casa silenciosamente segurando meus sapatos em uma das mãos e com a outra fechei a porta devagar, eu também estava com uma pequena bolsa, nela eu guardei meu celular, dinheiro e minha máscara, depois que tranquei a porta, me virei e dei de cara com Taehyung parado com os cabelos bagunçados e com a cara fechada, ele parecia bravo, ficamos nos encarando por alguns segundos até ele finalmente falar.





— O que era tão importante pra você me esperar dormir pra sair? Não confia mais em mim? Ou você me privou de uma parte da sua vida? — Fez todas essas perguntas ainda parado no mesmo lugar





— Tae, eu só não queria te acordar, foi de última hora. — Respondi pondo meus sapatos no chão.





— Me poupe Park Jimin, sou eu, Kim Taehyung seu amigo desde os 16 anos, não precisa mentir pra mim, eu vi você responder que ia esperar eu dormir, agora olha nos meus olhos e diz que é mentira.





— Tae... você, eu não podia dizer, não era nada de mais, eu só saí com um cara.





— Às duas da manhã? Jimin, entendo que é sua vida pessoal, mas só quero deixar claro que eu nunca iria te julgar, vou sempre ficar do seu lado nas suas escolhas, sendo elas boas ou ruins, eu sempre contei todos os meus problemas e as coisas mais constrangedoras que eu já passei.




— Mas eu também sempre te contei tudo, você continua sendo meu melhor amigo, aquele que eu conto meus piores e melhores, eu fui me encontrar com uma pessoa em um motel e só.





— Tudo bem, mas você agiu como se estivesse fugindo dos pais pra ir numa festa, eu sou seu amigo droga. — Fez bico.




— Não comece com seus dramas. — Me aproximei e o abracei, essa foi por pouco. — Desculpa, eu te amo.





— Te amo, da próxima vez que quiser fazer alguma coisa escondido de mim, é melhor ser mais discreto. — Rimos ainda abraçados.





— Prometo que se tiver uma próxima vez eu tomo mais cuidado. — Sai do abraço e o olhei nos olhos, caminhamos de volta ao quarto, troquei de roupa e fui dormir.






□□□


Jeon Jungkook

Estava na academia do meu prédio, gostava de me exercitar, corria na esteira enquanto escutava música e lembrava da minha noite de conversa com o sweet, foi muito bom conhecer ele um pouco mais mesmo ele falando pouco da sua vida, eu contei várias coisas a ele, menos do meu segredinho, mas talvez um dia eu conte a ele, mas só se ele confiar em mim o suficiente para me mostrar seu rosto que eu tenho certeza que é perfeito assim como aquele corpo maravilhoso.





Não posso pensar no corpo dele, se controla Jungkook, tenho que ocupar minha mente com outra coisa.





Hoje eu finalmente irei voltar a gravar para o site, fiquei um dias sumido, mas hoje sem falta terá Live e tive uma ideia interessante, vou pedir o vídeo que eu e Ji gravamos no motel, não vou mostrar na Live, mas sim assistir, o vídeo me deixará exitado apenas em ouvir os gemidos dele. Hoje a boate será aberta, como é sábado vou convidar o doutor Park pra ir, ele sempre estava ocupado com o trabalho, mas hoje creio que ele esteja de folga assim como eu, chamarei também Namjoon e Seokjin, vai ser divertido, mas não tanto, já que meu sweet disse que só vai dançar na quinta. Sai da esteira suado e pegajoso, bebi um pouco de água e voltei pro meu apartamento, tomei um banho frio e demorado, sai enxugando os cabelos com uma toalha e com outra enrolei em minha cintura, sentei na cama e peguei meu celular.

Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°Onde histórias criam vida. Descubra agora