Park Jimin
Tae e eu almoçamos naquele restaurante
maravilhoso e agora estamos no shopping, vamos gastar muito hoje, eu tava precisando mesmo sair, me divertir e nada melhor do que sair com meu melhor amigo, que esteve sempre do meu lado e sempre me apoiou em tudo, ele sempre me conta tudo e eu também, às vezes penso em contar pra ele sobre meu trabalho na boate, mas nunca consegui, sinto que se eu revelar isso agora ele ficaria chateado por não falar antes e não confiar nele, eu confio, mas não posso.— Ji, tá! viajando? Vem. — Me puxou para outra loja. — Depois nos vamos pra um pub aqui perto.
— Queria ir pra uma balada, dançar e beber até esquecer o nome, vamos?
— Boa ideia, mas até da, a hora das baladas abrirem nos vamos bebendo no pub, soube que nesse pub tem show de jazz ao vivo.
— Você e seu gosto eclético, tudo bem vamos.
Experimentei várias roupas e sapatos, comprei um notebook que eu nem precisava, mas achei que ele era melhor que o meu atual. Saímos com os braços cheios de sacolas, levamos até o carro e colocamos na mala.
— Olha, é melhor irmos pra casa deixar o carro e usar apenas carros por aplicativo já que nos dois vamos beber. — Queríamos curtir e não é uma boa ideia dirigir hoje.
— É melhor mesmo.
Tenho que me organizar, hoje eu não teria performance na boate, eu iria hoje apenas pra ensaiar, mas não vai ser preciso, já amanhã irei performar lá pelas duas da madrugada e provavelmente a conferência terminaria umas 23hrs da noite então vai dar tudo certo. Já tínhamos chegado na minha casa, deixei o carro na garagem e pedi um carro por aplicativo, chegou e saímos novamente.
□□□
Jeon Jungkook 📽🔞
Cheguei em casa depois de "ajudar" nos preparativos da conferência de amanhã, agora estava me preparando para entra em uma sala privada com uma mulher que tinha fetiches bem diferentes, acho que ela era sadomasoquista, a mesma pediu pra mim compra mordaça, algemas, até coleira ela pediu, me arrumei todo e fui para frente da tela do computador preparar tudo. Liguei a câmera e esperei carregar.
— Oi! meu coelhinho, vejo que colocou tudo que eu pedi. — Falou a mulher do outro lado da tela que estava cobrindo o rosto.
— Por que minha pequena está com o rosto coberto? Você pode mostrar.
— Porque você não mostra primeiro?
— Eu não posso minha querida, não mostrar o rosto faz parte do meu show, mas o que você quer hoje? Seus pedidos são uma ordem.
— Adorei.
Aquela noite foi longa e cansativa, eu tomei um mel que deixa a pessoa com um calor infernal, ela me fez tomar viagra e usar um anel peniano, me senti um cachorro que se ela mandasse eu latia, foi louco, era doloroso, mas prazeroso, não não sei como, mas era. Após desligar e o dinheiro já está na minha conta me permitir descansar, não tinha força para mais nada, mas eu tinha que me esforçar pra pelo mesmo tomar um banho, amanhã seria a conferência, seria às 19hs, todos os funcionários estariam de folga e isso incluía eu, vou dormir até umas 15hs da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°
RomanceO quanto as pessoas sabem da vida de alguém? Mesmo que seja seu melhor amigo, pode ter certeza que até ele esconde alguma coisa, talvez uma parte sombria ou vergonhosa da própria vida. De dia, Jeon Jungkook de apenas 25 anos é co-CEO na empresa do...