▪︎▪︎▪︎
O senhor se sentou entre Taehyung e Jimin na pequena mesa quadrada da cafeteria, os dois amigos se entre olharam rapidamente, o homem chamou a garçonete e pediu um café preto sem açúcar, a mulher anotou e saiu, ele encarou os dois, sorriu, e começou a falar.— Bom, é um prazer conhecê-los. — Disse se encostando na cadeira.
— É um prazer, foi comigo que o senhor...
— Não, sem o "senhor", por favor, me sinto mais velho do que já sou. — Interrompeu e disse com um sorriso sincero.
— Ah! Tudo bem, bom, foi comigo que... você falou no celular, mas foi ele quem achou o celular do seu amigo. — Taehyung apontou pro amigo que estava quieto até então.
— Oh! Você é o?
— Park Jimin. — Respondeu seco.
— Então, obrigada Park Jimin, na verdade, tenho que agradecer aos dois, o Jeong não pode vir, mas tenho certeza que ele ficará muito agradecido, assim que ele perdeu o aparelho já queria comprar outro, aí eu disse "Não, deixa eu ligar pra ver se alguém achou", quando você compra um celular novo tem que passar todos os dados de um para o outro, da um pouco de trabalho e mesmo assim acaba perdendo algumas coisas, que bom que deu tudo certo.
— Verdade, eu já troquei de celular umas três vezes e pra não perder nada eu ficava horas vendo os mínimos detalhes pra não perder nada. — Taehyung conversava simpático com o homem que tomava seu café, vez ou outra ele encarava Jimin achando estranho o comportamento dele, ele ficava calado e estava com uma cara fechada, logo Jimin, que era a pessoa mais simpática que ele conhecia.
— Bom, não vou tomar mais de seu tempo, foi um prazer conhecê-los e obrigada de novo, tchau. — MJ se levantou sendo acompanhado de Taehyung e Jimin, se despediram do homem que fez uma pequena reverência em respeito, ele pagou seu café e foi embora.
Jimin e Taehyung também pagaram o que pediram e foram embora, no carro ambos estavam calados, Tae por não saber ainda o que aconteceu com o amigo, e Jimin por simplesmente esta sem vontade de falar. Taehyung parou em uma vaga no estacionamento do shopping, ele ainda não sabia se o Park ainda queria fazer compras, ficou um minuto em silêncio até Jimin finalmente se pronunciar.
— Vamos ficar no estacionamento por quanto tempo? — Perguntou impaciente.
— A-a eu não... O que você tem? Tá com essa cara desde que saímos do café.
— Não é nada. Dá pra destravar a porta pra mim, sair? — Ele ainda não encarou o Kim, tinha vergonha de mentir para ele tão descaradamente, Jimin não estava bem, na verdade, ele não estava nada bem, seus problemas não podiam se prolongar mais, ele não podia viver assim para sempre, não podia esconder esse segredo por mais tempo, tinha que contar, e qual seria o melhor momento? — Taehyung...
— Nossa, faz tempo que você não fala meu nome inteiro. — De fato, faziam anos que Jimin não falava o nome inteiro do Kim, só para dizer algo muito importante. — O que foi?
— Eu... Te amo cara. — Soltou o ar desapontado com sigo mesmo, esse não era o momento.
— Eu também te amo irmão. — Disse em um sorriso gentil. — Agora! Vamos gastar! — Destravou o carro e saíram.
A cada dia que se passava tudo virava uma bola de neve ainda maior.
□□□
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°
RomanceO quanto as pessoas sabem da vida de alguém? Mesmo que seja seu melhor amigo, pode ter certeza que até ele esconde alguma coisa, talvez uma parte sombria ou vergonhosa da própria vida. De dia, Jeon Jungkook de apenas 25 anos é co-CEO na empresa do...