✨Park Jimin✨Cheguei na boate olhando para todos os lados e todas as pessoas que estavam ali, depois do que aconteceu fiquei desconfiado de tudo, cumprimentei alguns funcionários e amigos, faltavam algumas horas pra boate abrir, então, decidi ir até Hoseok da uma palavrinha com ele. Estava em frente a porta fechada do escritório dele, respirei fundo e dei três batidas na madeira escura.
— Entre. — Ele disse e eu entrei. — Ah! Ji, eu fiquei preocupado, na sexta você sumiu do nada, todos queriam ver você dançar.
— ... Eu tive um problema particular, mas já está tudo bem. — Soltei o ar e tentei relaxar um pouco. — Eu só queria dizer que eu não preparei uma coreografia pra hoje, mas vou dar o meu melhor...
— Ta tudo bem... você não quer me contar nada, Ji? — Não entendi a pergunta, e nem o porque dele ter dado ênfase no meu apelido.
— Perdão?
— Nada... Ji, você conhece uma pessoa chama Kim Taehyung? — Quando escutei a pergunta do meu chefe, automaticamente gelei, por que essa pergunta de repente? Será que ele desconfiava de algo?
— Kim... O quê? — Tentei parecer o mais natural possível, mas meu coração estava acelerado.
— Taehyung, mas deixa pra lá, acredito que você não conhece ele. Era só isso que tinha pra mim falar?
— S-sim. — Droga!
— Ok, tenha uma boa performance, sei que será incrível como sempre. — Fiz uma leve reverência e sai da sala, assim que atravessei a porta e a fechei me joguei contra ela respirando fundo.
Essa foi por pouco.
Fui até uma sala de treinamento e inventei alguns passos de acordo com a música, faltava menos de uma hora pra boate abrir, algumas dançarinas me ajudaram dando opiniões sobre meus passos e em como melhorá-los, a música que eu ia dançar era uma junção de duas músicas, the hills X where have you been, de Rihanna e The weeknd, que na minha opinião ficou incrível e tava bombando nas redes, pratiquei por meia hora e depois parei pra descansar, fui pro meu camarim e meu figurino já estava lá, escolhi uma máscara diferente, ela era azul com preto e brilhos brancos e detalhes em renda dourada, perfeita.
Meu cabelo ainda tinha a cor laranja, eu gostava, mas talvez eu volte pro rosa ou pinte de azul-escuro. Eu estava sentado na penteadeira com uma cabeleireira arrumando meu cabelo, ela também fazia o penteado das dançarinas, ela escovou, partiu no meio deixando um pouco alto na frente, colocou brilhos no meu cabelo e pra finalizar passou laque pra fixar, quando ela saiu fechei a porta e comecei a me maquiar, sombra preta com vermelho e delineado branco, um batom brilhoso que deixava meus lábios rosados e marcados, a abertura dos olhos na minha máscara era um pouco grande então dava pra ver minha make, tirei meu roupão e vesti meu figurino que era todo de látex vermelho apertado, ele era um macacão fechado até o pescoço com aberturas nas coxas, por cima coloquei um cinto de arnês preto, por fim botei uma bota cano baixo de zíper lateral com um salto de três ou quatro centímetros, em uma das mãos eu coloquei uma luva também de látex vermelho e no punho uma pulseira de pérolas brancas e um anel de pedra vermelha no dedo anelar.
— Ji? — Escutei batidas na porta, fui até ela e abri. — Cinco minutos. — Era a organizadora, nem percebi que a hora havia passado tão rápido.
— Ok. — Respondi e ela saiu apressada com sua prancheta na mão.
Me aqueci um pouco, sai do camarim em direção do palco, me posicionei atrás dele, como sempre eu entraria depois das dançarinas. Todas as luzes foram apagadas, a música começou baixa e eu entrei, deixei aquilo me levar, era tão bom, me sentia livre, me fazia esquecer todos meus problemas, em um momento eu vi ele ali, Jungkook, fazia tempo que eu não conversava com ele, desde da nossa pequena discussão, sentia falta dele, do seu toque, sua companhia e seu papo bobo de sempre, tudo o que me frustrava, que me amedrontada deixei na dança, liberei tudo aquilo e quando a música acabou e olhei para as pessoas por um momento vi ele ali, o desgraçado que me sequestrou, sua máscara preta ainda me perturbava durante o sono e agora aqui, na boate, o medo tomou conta de mim, minhas mãos começaram a tremer e suar, senti o suor no meu rosto e meu coração acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°
RomanceO quanto as pessoas sabem da vida de alguém? Mesmo que seja seu melhor amigo, pode ter certeza que até ele esconde alguma coisa, talvez uma parte sombria ou vergonhosa da própria vida. De dia, Jeon Jungkook de apenas 25 anos é co-CEO na empresa do...