Veterinário

248 47 22
                                    

Jeon Jungkook 📊💻


  Estava com pressa, dirigia um pouco mais rápido seguindo a rota, tinha um pouco de transito aquela manhã, o bom era que meu GPS mostrava caminhos mais rápido, cheguei no local e estacionei em uma vaga ali perto, sai do carro e fui para o banco de trás pegar o Bam, entrei com ele as pressas e fui até a recepcionista.


— Olá, você tem hora marcada? — Ela perguntou com toda calma do mundo.


— Moça por favor, meu cachorro comeu chocolate e não está nada bem. — Tentei parecer calmo, mas estava nervoso, nunca vi o Bam daquele jeito, ele estava com o rabo entre as pernas encolhido no chão do meu lado.


— Um momento por favor. — A mulher pegou o telefone e disse pra eu esperar na sala de espera, sai, mas antes ouvi ela dizer a outra pessoa na linha que era uma emergência.



Esperei, Esperei e esperei e graças a Deus nos atenderam, entrei na sala do médico e logo ele apareceu.


— Olá, me chamo... Park Jimin. — Ele pareceu hesitar em dizer seu nome.



Park Jimin 🩺💉

  Hoje era para ser minha folga, mas estava na minha sala vendo alguns exames dos animais que eu e minha equipe resgatamos, recebo uma ligação de mais um pet precisando de ajuda, e parece que desça vez era um pouco mais sério, pelo que entendi, um cachorro comeu muito chocolate, o que pode causar: hiperatividade e excitação, respiração ofegante, batimentos cardíacos acelerados ou arrítmicos, tremores musculares, convulsões, febre, vômitos, diarreia, movimentos incoordenados, hemorragia intestinal, etc... pode até mesmo causar a morte do cão. Cheguei na sala e fiquei um pouco surpreso de ver logo aquele bêbado que eu tive que cuidar e levar pra casa junto do amigo, fiquei com um leve medo dele me reconhecer, mas isso seria impossível. Depois de me apresentar a ele começo a examinar o seu pet.


— Bom, sr...

— Jungkook, Jeon Jungkook.

— Senhor Jeon, o seu cachorro terá que ir para a desintoxicação, provavelmente ele ficará no soro e observação, isso vai demora, o senhor poderá buscar ele ás 18hrs ou amanhã e não se preocupe, a noite ou de madrugada sempre tem os enfermeiros de plantão. — Tentei evitar contado visual com o homen que me olhava atentamente prestando a atenção em cada coisa que eu falava.

— Eu irei buscá-lo quando o Dr determinar um bom horário, mas eu ainda não sei porque o chocolate é tão ruim assim para os cachorros.


— Os animais têm dificuldade de digerir uma substância que tem no chocolate, como a teobromina e a cafeína, infelizmente alguns chegam a falecer, mas não se preocupe, o Sr fez bem em trazê-lo imediatamente.


— Ah...— Soltou o ar aliviado. — Que bom... — Ele começou a me olhar meio estranho.


— Algum problema? — Perguntei.


— Não! Não, é que o Dr não me é estranho, já nos conhecemos? — Não me preocupei com a pergunta, já que ele apenas tem a impressão de que me conhece, isso não é um problema, muitas pessoas fazem isso.



— Creio que não Sr.


— Ah... Ok, onde eu acerto tudo sobre o Bam?


— Aqui. — Pego um formulário para ele assinar. — O Bam, tem cartão de vacina?


— Sim, mas eu esqueci de trazer.


— Sem problemas, depois que preencher isso o Sr vai até à recepção acerta tudo sobre os custos, e o cartão de vacinação traga quando vier buscá-lo, eu preciso dele apenas para preencher exames e checar algumas coisa.


Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°Onde histórias criam vida. Descubra agora