▪︎▪︎▪︎
Kim Taehyung saiu três horas mais cedo do trabalho, avisou para Jimin que saiu mais cedo mais chegaria tarde, teria um encontro com dois homens que segundo ele, eram muitos atraentes e deixariam qualquer um babando, seria na casa de Yoongi, o Min convidou os dois pra um jantar, obviamente esse convite tinha segundas intenções e Taehyung sabia disso. O convite fora feito com um dia de antecedência, Taehyung levou a roupa que trocaria para o trabalho, já que lá tem chuveiro e ele tomaria banho por lá, Yoongi queria buscar o outro no trabalho, mas o moreno disse que estava de carro e iria de lá. Taehyung ficou a manhã e a tarde toda ansioso, os três não conversaram muito depois daquela noite, e que noite, as lembranças ainda estavam frescas na memória dos três.
No trabalho, Taehyung distribuía o brownie que sobrou, já que na casa de Jimin ele comeu e insistiu em dizer pro amigo que ele cozinhava muito bem e poderia fazer mais sobremesas, o Kim lembrava dos dias que Jimin ligava chorando pra ele dizendo que não acertou a receita de novo e que Jace não gostou nada, cansou de ver o amigo no outro dia com alguma parte do corpo roxa, custou muito para Taehyung convencer ele que aquilo não era normal. Se despediu dos amigos de trabalho, já estava arrumado prontinho pro encontro, saiu às quatro, pegou o carro na garagem e dirigiu caminho a casa de Min Yoongi.
Taehyung seguia as instruções do GPS enquanto procurava a casa, era um bairro nobre da Coreia do Sul, várias casas luxuosas uma ao lado da outra. Taehyung viu um homem em frente a casa, ele estava parado mexendo no celular, se aproximou com o carro e reconheceu ser Yoongi, buzinou e o mais baixo acenou, o Kim estacionou na garagem enorme e saiu do carro.
— Achei melhor ficar aqui fora, pensei que ficaria perdido. — Afirmou Yoongi guiando Taehyung para dentro da casa.
— Eu tava um pouco. — Riu sem jeito.
— Eu tentei fazer o jantar, mas aí eu lembrei que não sei cozinhar. — Caminharam até a enorme sala. — Vamos ter que esperar Hoba chegar pra fazer o jantar, ele disse que vem às cinco.
Resolveram ficar conversando enquanto Hoseok não chegava, em um momento da conversa Taehyung observou melhor a casa e viu um piano no canto da parede, era de madeira preta. Yoongi viu para onde o outro estava olhando e sorriu.
— Que tocar? — Perguntou tirando a atenção do Kim que olhava admirado para o piano.
— Eu não sei tocar...
— Vem, eu te ensino. — Se levantou e esticou o braço na direção de Taehyung, logo ele entendeu que era para pegar na mão do Min. Yoongi levou o outro até o banco do piano, o deixou sentado ali e se acomodou ao lado ficando juntinho de Taehyung. — Primeiro vamos de um dó, a outro. — Yoongi fez Taehyung deixar sua mão em cima da sua enquanto ele tocava de um dó, a outro. Foi um momento único, o Kim nunca tocou e muitos menos chegou perto de um piano na sua vida, o mais baixo percebeu a empolgação do seu mais novo aluno e riu vendo que ele era como uma criança animada com um brinquedo novo.
O momento teve um fim quando escutaram a porta ser aberta e a figura sorridente e animada apareceu, Jung Hoseok que já tinha um sorriso no rosto abriu um ainda maior vendo aquela cena fofa.
— Que fofo! — Deixou a bolsa no sofá e foi na direção deles. — Vocês estão com fome? — Perguntou se apoiando no piano com os cotovelos.
— Sim! Muita. — Taehyung se levantou do banco.
— Claro que sim. Hoseok eu já disse pra não se apoiar aí. — Fechou a cara e acompanhou seu aluno. Ele tinha muito ciúmes de suas coisas, principalmente do seu violão e piano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°
RomanceO quanto as pessoas sabem da vida de alguém? Mesmo que seja seu melhor amigo, pode ter certeza que até ele esconde alguma coisa, talvez uma parte sombria ou vergonhosa da própria vida. De dia, Jeon Jungkook de apenas 25 anos é co-CEO na empresa do...