Assassinato

173 31 9
                                    

▪︎▪︎▪︎

Ele não tinha saída, conseguia se defender contra um ou talvez dois, mas cinco caras contra um? Ele não tinha chance, Jimin se viu naquele estacionamento completamente deserto, os seguranças já devem ter ido embora, era quase três da manhã, como o Park sairia dessa? Ele estava no meio e os cinco homens começaram a se aproximar devagar, Jimin sabia que não tinha chances, mas não desistiria assim tão fácil.


O primeiro avançou na direção de Jimin que quase na mesma hora chutou os testículos do homem que caiu de joelhos no chão xingando até os antepassados do Park.



— Se vocês acham que vou facilitar estão muito enganados. — Se colocou em posição de ataque com os punhos fechados.


— É melhor você colaborar, não quero fazer o que está pensando, mas se continuar assim vamos ser obrigados a isso, sabe, você é inteligente, não queremos estuprar você ou coisa do tipo, mas seu comportamento está me convencendo a mudar de ideia. — Ele falava distraindo e tirando a atenção de Jimin dos outros, quando o mesmo o encarou veio um deles e o segurou por trás prendendo seus braços o deixando imobilizado. — Levem. — Começaram a arrastar o Park até um beco ali perto.



— Não!! Me solta! Socorro! Alguém me ajuda! — Gritou e gritou, ele estava perdendo as esperanças. — Socorro!! — O que falou com ele desde o início deu uma tapa no rosto de Jimin deixando vermelho e com a marca de seus dedos.



— Cala a porra da boca. — Se aproximou do rosto dele e apertou o pescoço de Jimin que agora estava sendo tomado pelo medo. — Prefere calar a boca ou escolher entre ser fodido por cinco caras e levar uma bala na cabeça? — Jimin se calou. — Boa escolha.


Quando estavam perto de chegar no beco escutam uma voz, viraram e viram ser um segurança da boate, ele avia escutado os gritos quando estava saindo da mesma.


— Soltem ele! Agora! Eu já chamei a polícia, eles vão chegar a qualquer momen- — Sua fala foi cortada por um barulho de tiro, o segurança caiu morto no chão com um tiro na cabeça.



— Não!! — Jimin começou a chorar desesperado, ele queria ajudar o homem caído no chão, eles eram amigos, ele tinha uma família, mulher e filhos, trabalhava na boate a noite como segurança e de dia em uma fábrica, o homem falava do filho e da mulher com tanto amor e carinho, dizia querer dar de tudo ao seu filho e que nada faltasse em sua casa, ele era um ótimo pai, marido e uma boa pessoa. — Por favor!! — Jimin esperneou e bateu o topo de sua cabeça no queixo do homem que o segurava soltando imediatamente, era sua chance.



Jimin começou a correr como se sua vida dependesse disso, e dependia, mas antes de chegar em seu carro acabou caindo no chão atingido por um tiro na perna, mas isso não ele fez desistir, se arrastou e se equilibrou em uma perna, ouviu risos atrás de si e passos se aproximando cada vez mais, pegou sua chave tremendo e destravou o carro, entrou e saiu em disparada, ele conseguiu.



— O que faremos? Perguntou um dos cinco ali.



— Não se preocupe, agora nós sabemos a placa do carro dele, o resto é fácil, agora vamos embora antes que a polícia chegue, temos que falar com o velho. — Saíram.



O local agora vazio estava sendo tomado por sons de sirene e carros de polícia, viram o corpo e ligaram para uma ambulância para tirá-lo de la, pegaram seus pertences e avisaram a família do homem, sua esposa ficou arrasada e seu filho de sete anos queria que seu pai acordasse e fosse brincar de pega-pega com ele no jardim de casa, o menino não entendia ainda o que era a morte.



Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°Onde histórias criam vida. Descubra agora