Algemas??

152 20 3
                                    


▪︎▪︎▪︎

Sábado 10:30


Park Jimin e Kim Taehyung já estavam de pé, dormiram tarde, mas acabaram acordando "cedo" e não estavam com uma cara muito boa, rostos inchados, olheiras visíveis e mau-humor, era assim que eles se encontravam. Sentados no balcão da cozinha tomando café em silêncio apenas escutando o som da TV ligada na sala da estar, Jimin não gostava muito de café e Taehyung muito menos, mas era preciso, eles queriam despertar de vez.



— Por que não vamos dormir de novo? — Perguntou Taehyung com a voz rouca e arrastada.


— ... Não, vamos acabar ficando mal acostumados, dormindo tarde e acordando três da tarde, mesmo você estando livre uma semana completa não pode bagunçar seu horário. — Jimin disse tudo aquilo olhando sem piscar pra um ponto específico, ele estava quase dormindo acordado. — Isso vale pra mim e pra você


— Olha... não sei você, mas eu vou dormir. — Jogou o restante de café que estava na sua xícara na pia, quando saiu da cozinha foi parado por Jimin.


— Não vai, vamos fazer alguma coisa. — Insistiu. — É sábado de manhã podemos sair pra...


— Beber!? — Taehyung perguntou animado interrompendo a fala do amigo.


— Não seu alcoólatra! São 10 horas da manhã! — Repreendeu o amigo. — Porque não saímos pra comer fora, fazer umas compras e visitar alguém?


— ... Tá bom. — Aceitou. — Oh! Eu quero te apresentar ao Hoseok e o Yoongi, já que eles só viram você de longe.



— Ah!... mas... que ótima ideia. — Riu sem graça. — Ok, vamos primeiro sair pra comer, vou tomar banho. — Saiu indo para o banheiro que tinha no seu quarto, Taehyung fez o mesmo.



Quase 30 minutos depois Jimin saiu do quarto pronto, foi para sala e ficou sentado no sofá esperando Taehyung aparecer, um minuto, dois, três e ele não aparecia, o Park jogou o celular pro lado e foi até o quarto do amigo já sabendo o que havia acontecido, entrou sem bater e viu o Kim nu, parado em frente ao guarda-roupa com uma mão no queixo pensando no que vestiria.


— Sério?! — Perguntou bravo assustando o amigo. — Sério que você ainda tá assim?



— Que susto!... Nossa, já tá pronto?


— Já! A quase uma hora! Dá pra colocar logo uma roupa ou pelo menos uma cueca? — Jimin falou tudo ainda da porta do quarto do amigo que revirou os olhos e virou de costa novamente olhando para suas roupas dobradas e penduradas no seu guarda-roupas.


— Me ajuda a escolher algo bom. — Pediu, Jimin se aproximou e ficou ao lado do Kim olhando as roupas. — Nada muito simples nem muito exagerado.


— Ok my Lord. — Disse sarcástico. — Vamos logo antes que eu perca minha paciência de vez.



Primeiro Jimin convenceu o amigo a vestir uma cueca, depois começaram a escolher uma roupa ideal para aquele dia, Jimin sempre repete a mesma coisa com relação ao amigo Taehyung, e segundo ele, Taehyung consegue ser insuportável quando o assusto é escolher uma roupa pra sair, o primeiro par foi uma bermuda preta com uma camisa de manga curta de cor marrom, Taehyung não deu sequer uma chance e disse um "Muito simples" mais outro par e ele responde "Muito descontraído" terceiro "Não, tá muito arrumado" no quarto "Acho que pensei em algo diferente".



— Olha aqui, você vai vestir essa roupa agora antes que eu faça você engolir ela. — Jimin falou em um tom baixo e calmo, mas sua expressão era assustadora, e seus olhos esbugalhados enquanto ele falava cada palavra tinha um pequeno toque de psicopatia.


Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°Onde histórias criam vida. Descubra agora