Mais mentiras

103 19 6
                                    


Park Jimin

Tae me mimou hoje, fez minha comida favorita, me deixou escolher os filmes e as séries que íamos assistir hoje, e até deixou eu comer um pedaço do seu chocolate preferido, eu sei que tudo isso é por causa de ontem, não lembro do que aconteceu, mas sei que esse é o motivo, tudo o que ele tá fazendo por mim hoje e o que ele já fez por mim só me deixa ainda pior, enganar ele esse tempo todo, mentir e duvidar da sua lealdade é horrível, às vezes me sinto um mostro e indigno da amizade dele. Depois de toda merda que aconteceu comigo no passado, ele foi a única pessoa que continuou tendo minha confiança, ele me acolheu na sua casa sem perguntar pros seus pais se eu podia ficar, ele me defendeu e me incentivou a denunciar tudo que passei.



Tae é uma pessoa incrível, me dói só de pensar em perder ele pra sempre.



Nem sempre eu fui contra relacionamento, o Jimin de muitos anos atrás adorava viver um romance, um amor incondicional e puro, mas o Jimin de hoje não pode ouvir falar em amor, amor é apenas uma ilusão que faz você acreditar que se duas pessoas se amam elas vão fazer de tudo para viverem juntas e felizes, não, na real é que a cada cinco casais dois são realmente felizes, os outros três ou sofrem abuso, ou simplesmente a paixão acaba e eles ficam com medo de ficarem sozinhos para sempre, e mantém um relacionamento que, na verdade é uma mentira, hoje em dia eu prefiro uma transa casual sem sentimentos, é mais fácil se livrar e se os dois sabem que é apenas aquilo, ninguém sai machucado, simples.



Jungkook, conquistou minha confiança muito rápido e isso me assusta, eu não deveria ter contado pra ele quem o sweet sin é de verdade, ele pode ter aquela cara de bom moço, mas eu já vi esse filme, e não gostei do final, não pretendo namorar ele, e tenho um bom motivo pra isso.



Hoje é domingo, mas graças a Deus não tenho nenhuma performance na boate, vou ficar em casa e talvez vá ver como anda minha clínica.



— Que tédio! — Tae se jogou no sofá. — Acho que vou ligar pro Hoseok.




— ... É, você nunca me apresentou ele.



— Verdade, vou ligar pra ele e ver se ele tá livre, aí eu chamo ele pra vir aqui com Yoogi.




Por que eu fui inventar?!!!




— Boa ideia. — Hoseok não é tão lerdo quando Jungkook, ele pode me reconhecer. — Vai falar com ele agora?



— Sim.



Porra!




Tae ficou no telefone por umas duas horas conversando com os dois homens, ele conversava no quarto e eu suava na sala, não tem condições de Hoseok vir aqui, tenho certeza que ele vai descobrir tudo, tenho que arrumar um jeito de escapar dessa e rápido.




Já sei!



— Ji, eles vêm pra jantar, vou sair pra comprar umas coisas, já volto. — Ele pegou as chaves e saiu, eu corri pro quarto atrás do meu celular.




— Alô? Jungkook.



Jimin? Esse é seu número principal? — Ele parecia surpreso.



— É sim, você tem que me ajudar, olha, meu amigo convidou uma pessoa aqui pra casa dele e essa pessoa pode acabar me reconhecendo. — Falei rápido e com presa.



Droga... O que eu tenho que fazer?



— Quando meu amigo chegar do supermercado eu te mando uma mensagem, você vai ligar pra mim e vamos marcar de sair. — Ouvi ele ri do outro lado da linha. — Para de ri seu idiota, você entendeu o que é pra fazer?



Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°Onde histórias criam vida. Descubra agora