Encontros inusitados

210 38 17
                                    

Pequeno aviso

Eu juntei dois capítulos em um, então esse capítulo ficou um pouco grande. Era isso, fiquem com o cap 😊

.
.






Park Jimin


Só Kim Taehyung mesmo viu, se dependesse dele eu iria de meia rastão coturno alto, blusa comprida e saia, e eu nem tenho saia, se eu aparecesse de saia na frente da casa dos meus pais eles me deserdariam ali mesmo, após discutirmos muito, finalmente os dois concordaram com uma roupa, vesti uma calça social preta com uma blusa preta gola alta de cetim, por cima um blazer preto brilhoso, e por fim uma bota social com um pequeno salto bem a minha cara, penteei os cabelos pro lado e coloquei alguns acessórios como brincos e anéis, Tae me convenceu a fazer uma maquiagem de leve. Vi que já estava atrasado pra ir para casa dos meus pais.

(Roupa)

— Ji! Você tem que ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ji! Você tem que ir. — Tae me alertou e eu corri, me perfumei e peguei minhas chaves, dei um beijo na bochecha dele e me despedi.



Levou uns 45 minutos pra mim, chegar na casa dos meus pais, estacionei perto da casa deles e fui até a porta, apertei a campainha que foi rapidamente atendida pela minha mãe que estava toda arrumada.



— Filho! Pensei que não viria, o local da conferência é um pouco longe, temos que ir agora. — Não consegui nem cumprimentá-la direito, a mesma me puxou para dentro de casa.



Todos aviam terminado de se arrumar, estavam apenas esperando a limusine chegar o que não demorou muito, o carro luxuoso parou em frente a casa, achei aquilo um pouco exagerado, mas não opinei, entramos e seguimos caminho para o salão de festas. Vi pela janela quando chegamos, vários ‘paparazzi’ na entrada preparados para tirar fotos de todos que entravam, queriam saber quem eram os convidados e obviamente queriam qualquer coisa para postarem em sites de fofocas, aliás a maior empresa de Seul foi quem organizou tudo isso. A porta do carro foi aberta e saímos sendo segados por vários ‘flashs’.



Esse é o senhor Park, por favor senhor Park tem como responder algumas perguntas? Por que o senhor vendeu a empresa que era de seu pai? Hoje o senhor poderia ter uma empresa tão famosa quanto a Jeon, e uma parceria teria melhorado ainda mais a economia da Coreia. — A mulher com um microfone insistia para que meu pai respondesse as suas perguntas, mas o mesmo apenas a ignorava, isso era particular e se ele quisesse dizer teria dito a anos atrás. Entramos e a enorme porta fechou atrás de nós, todos os convidados ainda não estavam presentes, mas já aviam muitas pessoas.



— Olá, me chamo Seokjin, faltam apenas mais alguns convidados, quando eles chegaram iremos começar. — Falou um loiro muito bem-arrumado.



Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°Onde histórias criam vida. Descubra agora