Orgulho

74 14 7
                                    


▪︎▪︎▪︎

Taehyung voltou pra casa às seis, Jimin já encerrará seu ensaio às cinco e sua performance seria bem mais tarde, então resolveu descansar um pouco, mas ainda estava desanimado e o amigo percebeu isso, o Kim cumprimentou o ruivo e decidiu primeiro tomar um banho pra depois conversar com o homem desanimado na sala passando os canais da TV. Taehyung chegou na sala secando os cabelos com uma toalha pequena, parou em frente ao amigo e colocou a toalha no pescoço.




— Sai da frente da televisão. — Cuspiu a frase amargo.




— Nossa que energia negativa. — Foi até a tomada da TV e a puxou recebendo uma almofada na cara. — Vamos conversar.




— Não quero. — Pegou o celular.




— Não perguntei se você queria. — Tirou o celular da mão do Park, Jimin podia matar o amigo a qualquer momento, sua paciência se esvaia com muita facilidade. — Você tá chateado com alguma coisa, fala pra mim.




— Não é nada... — Encarou o moreno sentado ao seu lado. — Só não estou de bom humor.




— Por quê? TPM? — Brincou, mas Jimin não achou graça. — Desculpa. — Segurou a risada. — Vai me fala, você sabe que pode me contar tudo.




— Eu sei... É que... — Baixou a cabeça. Jimin sabia que Taehyung continuaria insistindo que ele se abrisse com ele e faria de tudo para ele se sentir melhor. — Eu briguei com Jungkook e ainda não sei porquê.




— Você brigou com ele e não sabe o motivo? — Aquilo ficou um pouco confuso para o Kim.




— Me da meu celular, talvez você entenda. — Pediu e o amigo devolveu o aparelho.





Jimin procurou o print que tirou daquele site, a foto de "Jungkook" com uma mulher. A verdade era que o Park estava em negação, ele não queria de jeito nenhum admitir que sentiu sim, ciúmes, então, agora se convenceu que Taehyung talvez entenda e explique pra ele o que estava sentindo, mas mesmo se o Kim falar com toda certeza ele não vai aceitar. Park Jimin com o tempo esqueceu de como era estar apaixonado, com ciúmes ou com medo de perder aquela pessoa porque é importante na sua vida, a única coisa que se permitia sentir era atração sexual e nada mais. Ele se fechou.





— Olha. — Mostrou o print, Taehyung quando viu ficou quase idêntico a um ponto de interrogação.




— ... Aaah você ficou com ciúmes. — Finalmente ele entendeu e ficou surpreso com isso.




— Não! — Levantou do sofá. — Eu não tava com ciúmes dele, é impossível.




— Jimin, para, eu entendo mais do que ninguém o que você sente e o porquê você sente, tudo o que você passou te tornou o que é agora, mas você tem que parar pra raciocinar, pensa um pouco. — Disse calmo ainda sentado no sofá.




— Taehyung, não é possível, ele é só um cara com quem eu transo.



— Não, ele é um cara que você percebeu ser uma boa pessoa, mas não quer aceitar isso por medo de se machucar no futuro, Ji. — Se levantou e foi até o amigo parado no meio da sala. — Não pode viver afastando as pessoas da sua vida pra sempre, tudo ficou no passado, o que você tem que fazer é ir com calma, você mais do que ninguém sabe que as aparências enganam, mas você tem que tentar ser feliz pelo menos uma vez na vida. — Abraçou o ruivo que retribuiu a ação.




Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°Onde histórias criam vida. Descubra agora