Álcool, vômito e ressaca

268 47 26
                                    


Sequei minhas mãos na calça e olhei a tela do celular novamente, a tela brilhava com o nome "Pai" escrito, respirei fundo e deslizei o dedo atendendo e pondo no ouvido, um silêncio assustador se instalou na minha sala e do outro lado da linha, escutei uma respiração pesada e novamente respirei fundo.




Jeon Jungkook... você não é mais um adolescente que bebe até tarde e não liga pra aula no outro dia, você trabalha em uma empresa que pede responsabilidade e comprometimento, que porra você tem na cabeça!? Em!!? Sua sorte é que a conferência de hoje foi cancelado por um imprevisto dos CEO no caminho. — Ele estava bravo, mas não só bravo, era capaz dele me comer vivo se eu estivesse na sua frente.




— Pai...




Sem Pai! Eu estava pude de te trazer pra casa e fazer sua mãe te bater como uma criança mimada e esquecer que você tem 25 anos na cara!! Agora arrasta essa sua bunda até aqui antes que vá aí, e avisa para o Kim Namjoon que eu também vou ter uma conversa com ele. — Desligou, não tiro a razão dele esta com tanta raiva, eu sabia que tinha que trabalhar no outro dia.





— Não precisa dizer, deu pra escutar tudo, será que ele vai me demitir? — Namjoon estava com a mão na cabeça com medo do que iria acontecer quando fosse até meu pai, na verdade, até eu estava com medo.




Será que ele vai me deserdar?




Eu até que gostava de trabalhar com meu pai, me sentir um executivo respeitado é tão bom, mas eu também gostava dos meus pervertidos da Internet e também ganhava muito mais, mas o Namjoon gostava muito de trabalhar na empresa Jeon, ganhava bem, era perto de casa e seu crush também é de lá, ele não pode ser demitido, eu não posso deixar, não era justo com ele.




— Claro que não, você é muito importante, é mais fácil ele me demitir já que eu só estou ali por ser filho do dono.




— Não, com você é capaz dele só te deixar sem salário esse mês, mas ele não iria te cortar da empresa, você é sim, importante, já tomou várias decisões que fizeram a diferença pra muitas pessoas.




— Quer saber, não vamos pensar nisso agora, temos que nos aprontar e sair o mais rápido possível. — Me levantei e fui ate o meu quarto tomar um banho, Namjoon foi pro outro banheiro fazer o mesmo, temos que ser rápidos.




Troquei de roupa, coloquei um terno preto e Namjoon me aparece ainda de toalha, se demorarmos mais o meu querido pai vai arrastar nos dois pelos cabelos até a empresa.




— Minha roupa de ontem tá fedendo a álcool e vômito, me empresta um terno aí.





— Ta bom. — Corro até o meu closet e pego o maior que tinha. — Vê se cabe. — Ele pegou e saiu pra se trocar.




— Acho que a camisa está um pouco apertada.




— Apertada? O primeiro e o segundo botão tá pedindo socorro. — Se ele abrisse os braços todos os botões voavam. — Você tem um peito tão grande que dá pra usar sutiã.




— É só eu deixar os primeiros botões abertos, agora vamos logo.




— Ta. — Corremos até a porta, pego minha chave de casa e a do carro que por incrível que pareça ainda estava comigo, não sei como não roubaram. Descemos de elevador e fomos para garagem e vejo que o meu carro nem o de Namjoon estavam ali. — Espera, Como nós voltamos pra casa ontem?




Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°Onde histórias criam vida. Descubra agora