A e B

117 16 1
                                    

▪︎▪︎▪︎

Kim Jeong se encontrava sentado em uma cadeira de sua casa, dois dos seus seguranças estavam ao lado dele e um homem cortava o cabelo do Kim, o Jeong resolveu cortar o cabelo e pintar de preto, ele queria o mesmo corte que Jungkook, sim, ele tinha um plano A e B, isso que ele estava fazendo era para o plano B caso o, A fosse por água a baixo, o plano B seria ele fingindo ser Jungkook na empresa e roubar todo dinheiro possível, seu plano A se baseava todo em Jimin, sequestra-lo, vendê-lo ou fazê-lo ser um modelo de faixada para sair com os empresários e ser pago, claro que todo lucro iria pra o Jeong, era isso que ele fazia com várias mulheres e homens que tinham segredos que poderiam destruir suas vidas e de suas famílias.





— Pronto senhor, o quê achou? — O barbeiro particular pegou um espelho e deu ao seu senhor.




— Perfeito! — Se admirou no espelho, agora sim, ele se parecia com o Jeon.




Pagou o homem e ele foi embora logo depois, Jeong se limpou e mandou varreram os cabelos do seu chão, dispensou os seguranças e deixou apenas aqueles que protegiam sua casa, se deslocou até o banheiro e entrou na banheira que já estava preparada, uma emprega sempre deixava seu banho pronto antes de ir embora.





□□□

Taehyung pegou o celular e colocou uma música pra tocar no seu aparelho de som.



— Você gosta de Jazz? — Perguntou Yoongi.



— Sim, e vários outros tipos de música também. — Taehyung falou se aproximando do Min, pegou em sua mão e o fez levantar do sofá. — Dança comigo?



— Claro. — Respondeu um pouco corado da bebida e da situação.



Hoseok apenas bebericava do seu vinho enquanto olha os dois homens dançarem calmamente na sala, eles riam um para o outro e Yoongi desviava seu olhar para ele hora ou outra, o Kim mostrava a Yoongi como mexer os quadris suavemente com o ritmo da música e se deixar levar, Yoongi estava gostando, Hoseok se levantou e decidiu dançar com eles, agora, os três deixavam a música os levarem, estavam próximos um do outro, a centímetros de distância, não, não existia distância entre eles, em algum momento da música, que Taehyung não soube reconhecer qual, ele olhou nos olhos de Yoongi, tudo ficou em silêncio, e era como se existisse apenas eles três, e foi aí, foi aí que Taehyung decidiu tomar os lábios do Min que de início ficou surpreso, mas não o afastou, aquele beijo calmo, espontâneo e recíproco fez Taehyung sentir borboletas na barriga, um arrepio tomou conta do seu corpo quando sentiu a boca de Hoseok no seu pescoço em beijos leves e relaxantes.




Aquele era o momento deles.





— Desculpe eu... — Se afastou dos lábios do Min e se virou para Hoseok — Eu não deveria-...




— Xii... — O Jung o Interrompeu encostando gentilmente o dedo indicador nos lábios do Kim. — Não se desculpe. — Levou a mão a nuca de Taehyung e lentamente aproximou-se e iniciou um beijo, Yoongi observava com um sorriso bobo.



O beijo que de início era calmo se tornou rápido, e quente, era molhado e podia-se ouvir as línguas de ambos brigarem por domínio, Hoseok e Taehyung ficavam exitados com o beijo e Yoongi ficava exitado em vê-los, resolveram ir por sofá novamente, O Kim sentou-se por cima do Jung deixando uma perna de cada lado, Yoongi se sentou ao lado deles, Taehyung não satisfeito apenas com um foi para o outro e começou um beijo intenso rebolando no colo de Hoseok, a cena exitaria qualquer um, os três já se encontravam eufóricos apenas com beijos, mãos bobas e chupões, quando decidiram partir pra segunda fase o celular de Taehyung toca, era Jimin.




Ao cair da noite °•[PJM +JJK]•°Onde histórias criam vida. Descubra agora