Mais uma história saindo do forno pessoal, mas com essa preciso dar alguns avisos.
É minha primeira fanfic do universo abo, então tenham um pouco de paciência.
Fora o fato que será apenas baseada no estilo, por ser um universo amplo, terão regras diferentes das conhecidas.Universo abo da fanfic
*é composto por alfas, betas e omegas.
Alfas: fortes e destemidos, com grande presença. Sua voz pode amedrontar e fazer ômegas e betas obedecerem, dependendo da força usada pode ocorrer de machucarem os ouvisos alheios. Na hierarquia são usados para serviços mais pesados, não são prioridade.
Os cheiros variam, mas costumam ser fortes e de algo da natureza, sendo comuns: amadeirado, terra molhada, plantas exóticas ou árvores específicas.
Quando o lobo está presente, os olhos ficam das cores: azul ou verde.Betas: apesar de não possuírem um lobo, tem grande influência entre as classes e são respeitados. Podem satisfazer alfas e ômegas e terem filhos com eles, independente se for homem ou mulher.
Os cheiros costumam lembrar coisas cítricas e até mesmo alguma comida e doces, como: amoras, laranja, chocolate....
Seus olhos não mudam de cor.Ômegas: uma raça respeitada e tratada como se fossem deuses, as melhores profissões são as que possuem ômegas como chefes. Comandam exércitos e até mesmo outros trabalhos perigosos, os alfas abaixam as cabeças e recebem ordens. Apesar de possuírem corpos menores e alguns serem mais baixos, isso não é uma regra, a maioria são fortes e se viram sozinhos. Ainda possui certo preconceito por parte de alguns mais velhos, mas nada que seja importante.
Os cheiros se parecem com os dos betas, porém mais fortes, tendo flores incluídas entre os odores, como: rosas, tulipas, hortelã...
Seus olhos ficam de cores fantasia: rosa, cinza, lilás.....Puros e Lúpus
Alfas e ômegas lúpus/puros são raros, porém, não impossíveis de se encontrar. Mas possuem suas peculiaridades.
Por serem puros, são mais fortes e autoritários que os comuns, porém o Ômega puro é 3x mais forte que o alfa. Seu cheiro deixa um alfa comum ameaçado e submisso, não ficando muito diferente do puro. Então apesar de um puro ser forte, o alfa que esbarrasse em um ômega nessas condições teria problemas.
Mas a maior diferença é que ambos conversam com seus lobos de forma física, ou seja, eles conseguem fazer com que seus lobos se tornem animais reais em momentos que se sentem ameaçados ou precisam realmente conversar com eles. Então veria facilmente um ômega ou um alfa com um lobo ao seu lado. São mais comuns em famílias de origem nobre ou que já tiveram ligação com a realeza.Alfas puros possuem olhos vermelhos e o lobo de pelagem totalmente preta ou um cinza escuro.
Ômegas puros tem seus olhos totalmente pretos, até mesmo a parte que deveria ser branca, e seu lobo é mais claro que a neve. São maiores que o lobo de um alfa em alguns centímetros.Porém existe um puro chamado de Delta por sua extrema raridade. Apesar de possuir as características de um puro, seus olhos são dourados e a pelagem de seu lobo não muito diferente, capaz de reluzir como um vagalume. Sua última aparição foi na época da fundação do reino.
Ligação parentalOcorre quando um ômega ou alfa que não possuem ligações familiares com um filhote acaba o adotando, os lobos de ambos se ligam e os envolvidos tem um relacionamento afetivo familiar. Pode acontecer em qualquer idade, considerando até mesmo como pais.
Tempo
Apesar de ser uma história onde existem reinos, ela é passada no tempo atual. Ou seja, o antigo e o novo estão mesclados. Possuem castelo, mas possuem luz, chuveiros, saneamento básico....
Não existe armas além de espadas, flechas ou magia (não tão praticada).
Yavan
Ser místico e padroeiro dos reinos, conhecido por seu senso de justiça e ajudar os que precisam de auxílio. Mas costuma ser bastante vingativo quando as coisas saem de seu controle. Sua imagem é representada por um homem albino e cabelos longos, tendo chifres de cervo feitos de cristal sobre a cabeça.
Hashtag da fic no twitter:
#alfaporquinho🐷
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Lobo Dourado
FantasyNo começo, existia um rei impiedoso. Que foi amaldiçoado a ver todas as pessoas que amava morrer, até se sentir culpado pelas coisas que havia feito. Porém, o amor não cura todos os problemas e o rei continuou sendo um homem terrível. Até o dia em q...