Respirei fundo encarando o frasco em minha mão, era uma das dezenas que tinham na cesta que meu pai deixou no quarto, mas esse tinha o título "fios dourados" e um papel com instruções de uso.
Finalmente sabia quem eu era.
E por mais difícil que fosse, precisava tomar algumas atitudes... ainda era um príncipe no final das contas. Tomei coragem e desdobrei o papel pela quarta vez, lendo o passo a passo novamente e fui ao banheiro, colocando no balcão e abrindo a torneira, molhei minhas mãos e passei no cabelo e rosto, pegando um pouco do liquido gosmento de cor azulada e passando no cabelo e rosto, esperei alguns minutos de olhos fechados e esfreguei, logo os enxaguando e encarando meu reflexo em seguida. Tirei todo o liquido e sequei com a toalha que estava pendurada ali do lado.
Voltei para o quarto e terminei de ajeitar minha roupa, fechando os botões da minha blusa e decidi sair do quarto. Pelo horário o café da manhã já havia sido tirado, então fui direto para a cozinha fazer o que estava acostumado, me servir de uma caneca de café com leite e um pedaço de torta de amêndoas estrategicamente deixado em cima da mesa com uma Plumeria.
Coloquei em uma pequena bandeja e segui caminho para a sala do trono, cada funcionário que passava por mim, era um arregalar de olhos que não compreendia. Não era novidade me observar carregando uma bandeja e me sentar na mesinha de chá que tinha no canto da sala. Esperei a porta ser aberta e entrei com um sorriso no rosto como de costume, mas o que aconteceu em seguida não estava previsto.
Encontrei um dos meus pais sentado no colo do outro no trono e limpei a garganta para que soubessem da minha existência.
- Filho nos pe--- PELOS DEUSES! – Namjoon se ergueu com meu pai ômega e o colocou sentado em seu trono, descendo as escadas rapidamente e se aproximou de mim, me puxando com cuidado e tocando meu rosto – filhote.....
- O que houve? Estou com o meu rosto azul ainda? – perguntei preocupado. Havia seguido as instruções do frasco, mas quando tirei o liquido, permanecia idêntico, nada havia mudado.
- Sogrinho... o que você disse para os guardas? Me presentearam com uma almofada! – um alfa apareceu na porta resmungando e me encarou de cima abaixo – curto platinados, mas já disse que tenho um fraco por loiros?
- Realmente não estou entendendo vocês!
Jungkook se aproximou e tirou a espada da bainha e a ergueu próxima do meu rosto, para que visse meu reflexo. Mas quando fiz isso, meus olhos se arregalaram. Meu cabelo acinzentado havia se tornado um loiro claro, fora o que pareciam sardas embaixo dos meus olhos – única coisa que parecia se manter da mesma cor. Eu havia virado uma cópia idêntica de Ji-hoon.
- Não leu a observação que deixei no final da folha, né? – Jin resmungou, descendo as escadas – a fisionomia original volta em torno de quinze a vinte minutos.
- O senhor está bem? – olhei na direção do rei e ele assentiu, seus olhos estavam ficando avermelhados, segurava o choro como podia.
- Sim... só vieram lembranças – deu um sorriso – lembranças boas! Saiba que.... ainda é meu filho! Sempre será!
- E eu ainda o considero, amo vocês! – abracei ambos de forma desajeitada – agora se não se importarem, gostaria de tomar meu café!
Eles assentiram e voltaram para os tronos, entrando em alguma conversa que deixava meu pai ômega envergonhado.
- Meu ômega tem algo previsto para depois do café?
- Ômega? – ergui uma sobrancelha me sentando e ele assentiu, puxando um pouco minha cadeira, o suficiente para se sentar em uma das minhas pernas e se inclinou sobre mim, deixando um selar em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Lobo Dourado
FantasíaNo começo, existia um rei impiedoso. Que foi amaldiçoado a ver todas as pessoas que amava morrer, até se sentir culpado pelas coisas que havia feito. Porém, o amor não cura todos os problemas e o rei continuou sendo um homem terrível. Até o dia em q...