36

148 34 12
                                    

   Não aconteceu nada no farol, por infantilidade da parte do alfa, por mim eu teria feito e muito. Mas apesar de estar com um lobo se revirando de ódio em meu interior, estava tentando entender a mente do bendito lúpus que me declarei e praticamente jurei amor eterno neste dia. A roupa realmente seca por conta do calor da luz, mas.... qual foi o sentido de secar se temos que voltar? Agora é até pior, porque a roupa está quente e a água gelada.

- Jungkook.....

- Não diga nada.

- Jeon Jngkook! O seu nível de inteligência deveria ser estudado! Me diga.... como você foi um rei e teve um exercito que nunca perdeu uma batalha, mas simplesmente acreditou que secar nossas roupas para depois molha-las foi a melhor opção?

- Blá blá blá.... – fez o gesto imitando o que eu dizia com uma das mãos e simplesmente pulou na água como se fosse nada – vamos logo, devemos estar atrasados para o jantar.

   Como eu não tinha muitas opções, pulei atrás dele, logo me agarrando ao seu corpo e sendo segurado por ele enquanto voltávamos para terra firme. Marvin era uma região de baixa altitude, mas não era tão quente – nessa época do ano pelo menos. Quando pude sentir meus pés na areia novamente, cai ajoelhado dando graça aos deuses por ainda estar vivo e observei meu alfa simplesmente ficar de quatro no chão e começar a se sacudir como um animal.

   Sabe aqueles momentos de reflexão onde você se questiona das escolhas que faz durante a vida? Nesse momento me perguntava em que situação achei favorável ajudar e me ligar a um ser desses.

- Viu? Voltei a ficar seco!

- Não digo o mesmo sobre mim! – respondi frustrado, por estar próximo dele toda a água veio em minha direção.

- Desculpe meu amor.... – me puxou para cima e me abraçou, segurando minha cintura e esfregando o nariz em meu pescoço – vou passar a contar os dias até ter uma marca aqui.

- Faça alguma gracinha e eu finjo que nunca aceitei isso! – revirei os olhos – seu cio está muito perto?

- Não.... cerca de duas a três luas cheias. O seu já me deixou bastante satisfeito, fora que a marca ajuda nos ciclos. Iremos passar de forma tranquila.

- Que bom! Por que terei esse tempo para conversar com os meus pais.....

- Ah.... temos que informar o rei? – fez uma careta começando a andar em direção as escadas para voltarmos ao castelo – talvez devêssemos sair por um tempo, como os seus ancestrais e viver na floresta. Voltamos depois de uns anos com nossos oito a vinte e cinco filhotes!

- Eu disse que aceitava termos filhotes, não que seria a única coisa que faria pro resto da minha vida! – peguei minha capa e joguei em meu corpo, o tecido iria esquentar um pouco e evitar o vento batendo de forma constante em mim.

- Jimin... temos que salvar sua espécie – abraçou novamente minha cintura e deixava selares em minha nuca enquanto subíamos de forma devagar os degraus de pedra.

- Vou fazer sua cabecinha funcionar um pouquinho querido – virei um pouco para trás e dei um peteleco em sua testa – quanto mais filhotes tivermos, menos tempo e locais teremos para fazer mais filhotes. Ou seja, sem sexo.

- Sem nada? – parecia ter começado a raciocinar.

- Bebês acordam muito fácil, e mais de um..... imagine! Um começa a chorar e o outro também.... – embolei as mãos – é um ciclo sem fim, o tempo que tivermos juntos será usado para dormir.

- Vendo por esse lado....

- Vamos pensar no agora, está bem? O futuro pensamos quando ele chegar.

- Mas.... a cada segundo se torna um futuro, e o anterior já vira passado. Amanhã já será um futuro.

A Lenda do Lobo DouradoOnde histórias criam vida. Descubra agora