Respirei fundo me espreguiçando enquanto olhava para os lados, como eu amava meu quartinho. Ele era uma bagunça admito, mas era apenas meu. Cheio de bugigangas, livros e pelúcias, do jeito que eu gostava, um bagunçado que era arrumado para mim.
- Filho... suas avós ligaram e gostariam da nossa ajuda na padaria. Seus tios estão dando um pouco de trabalho!
Olhei em direção a porta e pude ver meu pai de coração, Kim Seokjin cuidou de mim desde que me entendo por gente. Temos apenas oito anos de diferença, sim.... ele disse que assim que me viu, foi amor a primeira vista, e sua única reação foi pedir a sua mãe que pudesse cuidar de mim e agradeço por ela ter deixado. Por mais que fosse uma criança cuidando de outra, ele sempre me tratou como se realmente tivéssemos o mesmo sangue.
Minha família era uma bagunça!
Uma das minhas avós era alfa e a outra uma beta, que só tiveram filhos homens e ômegas, quando me conheciam, achavam que também era um dos filhos. A família Kim era composta por Kim Seokjin sendo o mais velho e Kim Taehyung tendo a mesma idade que eu, ele nasceu em uma semana e eu fui adotado na seguinte. Minhas avós eram novas e no momento minha avó beta esperava mais um filhote, que chegaria dentro de alguns meses. Então fui criado como um filho mais novo por elas, por mais que Jin bata o pé e chegue a discutir dizendo que era seu filhote. Mas a parte mais engraçada é que quando me encontrou pela primeira vez, ele estava com um colega e ele também teve uma espécie de ligação comigo e me trata como filho, de me trazer presentes e querer me levar para passear.
- Pai Joon chega hoje?
- Ah querido.... não sei dizer, ele é o chefe da guarda e você sabe que o rei Jeon não para no próprio reino.... – disse um pouco chateado – sinceramente, fico preocupado todos os dias com ele. E se voltar ferido? Aquele monarca idiota não ligava nem para a própria família, imagina para um dos soldados, o rei não morre por conta da maldição, mas meu homem sim!
- Então admite que gosta dele? – perguntei saindo do meu quarto e começando a andar ao seu lado para sairmos de casa, era uma casa espaçosa que dividíamos com o resto dos Kim, ainda morávamos juntos. A pedido de minhas avós que queriam que todos vivessem com elas, mesmo que tivessem a própria família.
- Eu me preocupo com o seu pai, ok? Oras, ele disse que me ajudaria a cuidar de você desde que tínhamos oito anos, ele não pode morrer agora e me fazer de pai solteiro! Ele tem compromissos! Ele não manda mensagem desde que recusei morar na vila real....
- Ele vai o entender.... é injusto com o resto do reino!
O motivo de ser injusto? Existe uma vila onde todos os guerreiros e trabalhadores do castelo podem viver, onde possuem uma casa magnifica e tudo do bom e do melhor em suas mesas. Porém o lado de fora é totalmente o oposto ultimamente.... me lembro de correr por essas ruas e ver a felicidade dos vizinhos, a abundância nas barraquinhas e lojas, vivíamos bem até essa criatura assumir o trono. Agora temos que aguentar ele e seus escudeiros virem toda a semana e tirar as poucas moedas que muitos trabalham para se sustentar e observarem ele investir em armaduras e espadas para mais uma guerra.
Era cansativo...
Não sofríamos muito por conta da nossa ligação com um membro da guarda real e ser justo o líder, fora o café da manhã real que a nossa padaria que fazia. Mas se não fosse isso, estaríamos passando pelo que o resto desse reino passa.
- Desde que esse rei assumiu, nosso reino acabou....
- Ele perdeu pessoas que amava Jimin.... como se sentiria se perdesse sua mulher e o filho que ela carregava? Ele foi amaldiçoado pela ganância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Lobo Dourado
FantasiaNo começo, existia um rei impiedoso. Que foi amaldiçoado a ver todas as pessoas que amava morrer, até se sentir culpado pelas coisas que havia feito. Porém, o amor não cura todos os problemas e o rei continuou sendo um homem terrível. Até o dia em q...