44

118 23 0
                                    

- Nunca o vi com um sorriso tão sincero! – admiti, enquanto subíamos as escadas para o andar real. A porta havia sido retirada e agora todos poderiam ver a escada em espiral.

- Namjoon era o único que confiava quando era rei, Yoongi e eu nunca fomos próximos. Só o chamava quando precisava de algum decreto e ele ia embora. Mas seu pai e eu passamos por diversas coisas juntos, ele era linha de frente do meu exército. Já me protegeu com a própria vida diversas vezes mesmo que não precisasse por conta da minha maldição. Então quando eu comecei a atacar sem motivos e minha busca por um parceiro novo, o vi se afastar e tudo piorou quando nos conhecemos. Era nítido em seu rosto como havia traído sua confiança, e ficamos quites quando fui destronado. Nos traímos, posso assim dizer – resmungou e deu um suspiro, estava tudo mais limpo e mais vibrante, alguns betas carregavam quadros para o andar de baixo.

   Havia sido um dos meus pedidos, existiam tantos quadros lindos que minha mãe havia feito, por que não compartilha-lo com o resto do castelo para as pessoas verem? Até mesmo enviar alguns para a biblioteca real. Estava até pensando em fazer isso com os livros de meu pai, ficaria com os em respeito aos deltas, mas os outros doaria para a biblioteca, em sua gaveta existia os manuscritos, então sempre os teria comigo. Enquanto a guerra não se iniciava, meus planos eram ajeitar meu quarto e deixa-lo como sempre quis, doar a maioria do que está no meu antigo, precisava preparar o exército para ataque....

   Jungkook e eu começamos a abrir as portas e verificar como estava, o quarto de meu pai estava limpo e dessa vez pude até notar que havia mais coisas nele, o quarto que havia sido de Junseo estava sendo reformado e agora era como um deposito de coroas, sim.... colocaram estantes para deixar expostas todas as coroas que o Jeon mais novo havia tomado e eram muitas, pequenas e grandes, douradas e prata. De reis, rainhas, príncipes e princesas..... ele sorriu daquele jeito estranho como se fosse algo que se orgulhasse, então olhei para o lado oposto e tinha uma estante com uma plaquinha escrita "Jimin" sendo montada.

- Olhe só.... teremos uma coleção só sua! – ele disse animado.

- Está feliz por eu ter matado o homem que era seu pai até pouco tempo? – questionei, mas a ideia da estante não tinha muita graça, só havia mais um reino para tomar a coroa. A não ser que Novac tivesse pequenas aldeias e fossem representantes. Mas sendo uma supremacia alfa, duvidava muito, eles deveriam ter se aliado e se tornado um só para tentar enfrentar os reinos vizinhos.

- Olhe.... com tudo que ele me fez, nunca fiz nada por respeito. Mas faria se meus pais não tivessem uma ligação na época, que eu acreditava ser oficial.

   Sacudi a cabeça concordando, a marca era algo curioso. Se fizéssemos em quem não fosse nossa alma gêmea, precisaria ser refeita de tempos em tempos e costumava ser dolorida. Se fossemos atacados e um de nós morresse o outro sobreviveria, mas não seria uma vida fácil, e tinha o fato curioso que se um de nós se rebelasse contra o outro, e o matasse, morreria em seguida. Então o medo do meu alfa era causar alguma complicação em seu pai ômega com a morte de seu companheiro.

- Você... pode ir primeiro? – indicou o quarto do seu filhote e assenti. Eu havia pedido para fazer uma coisa, esperava que tivessem feito.

   O quarto havia sido reposto, novos móveis delicados, uma cadeira de balanço, diversas pelúcias e brinquedos, incluindo um berço com dossel. Jungkook entrou logo em seguida estranhando tudo, acreditava que a última vez que havia entrado, foi quando seu lobo e ele destruíram tudo nesse quarto e no outro.

- .... não entendo.... – franziu a testa e tocou o berço – por que reforma-lo e "devolver" a decoração antiga? Poderia fazer o que aconteceu no do Junseo.

- Temos uma família grande! Doei o quarto que seria meu temporariamente para minhas avós – disse com um sorriso – é costume da família Kim permanecer junta em momentos assim. E minha avó está no final da gestação e pedimos para ficar no castelo conosco, então elas ficarão no seu antigo quarto e podem usar o meu quarto de bebê. E pedi para arrumarem esse aqui porque..... bom.... – ri envergonhado – seu filhote pode não ter nascido e nem mesmo ter tido tempo de descobrirem sobre o sexo ou classificação, mas ele existiu e deveria ser lembrado, mais que um sapatinho.... teremos nossos filhotes um dia e eu achei que seria bonito usar esse aqui.

A Lenda do Lobo DouradoOnde histórias criam vida. Descubra agora