Não desistam de mim, desculpem a demora
---------
Havia feito alguns dias desde o nascimento de minhas tias, e devo admitir que fiz o possível para ficar o mais longe possível de seus aposentos. Cumprimentava minhas avós de longe e quando anoitecia, passava no quarto emprestado e as cutucava de forma cuidadosa no berço para ver se estavam realmente respirando, mas fora esse momento, preferia não me aproximar. Era uma situação complicada, eu queria ter filhotes no futuro, mas estava com medo das minhas tias e não queria me aproximar de ambas, mesmo que agora elas não parecessem pimentões vermelhos ou que alguma abelha as picou no rosto. Eram fofas e usavam roupas combinando, como as garotinhas que me ajudaram na casa da mãe de Yoongi, mas ainda era muito para mim.
Alguns guardas coletaram informações que Novac estava vindo pelo sul, isso seria um pouco trabalhoso já que não possuímos praias. O sudeste do reino encontra o mar, mas para chegar nele existe quase um precipício, pedras soltas e rochas afiadas os esperando. Eles teriam que ir mais para o oeste e entrar pelo velho porto, onde recebemos as embarcações das ilhas aliadas.
Dei um suspiro, era terrível estarmos em um estado ainda decadente de recursos e não termos uma armada para alto mar, ficaria feliz em derrubar alguns navios – apesar que assim não conseguiria a coroa da princesa. Mas ter que ficar esperando eles atacarem, é terrível.
- Sabe.... você anda um pouco distante nessas ultimas semanas, na verdade, desde que me deu um assento no conselho. É por conta do meu noivado com Yoongi? Os pais dele tinham o escolhido...
Sacudi a cabeça um pouco aéreo e olhei para a árvore ao lado. Oliver, Taehyung e eu fomos escolhidos pelo rei – vulgo meu pai – para praticarmos uma espécie de brincadeira de caça com os outros guardas do exercito real. Enquanto os guardas se escondiam na floresta, nós três deveríamos esperar cerca de uma hora e começar a caça-los, todos tinham algo para se defender, como tínhamos para ataca-los. Me ajeitei no galho próximo e encarei meu tio.
- Claro que não! – disse rapidamente – Yoon é como um irmão pra mim, crescemos juntos. Tenho um respeito gigantesco pela família Min e por tudo que fizeram, eles nunca se importaram pelas horas em que ficava na biblioteca e me deixavam ler até os livros restritos. Mas nós dois nunca daríamos certo. Admito que se não tivesse opções, iria preferir me casar com meu melhor amigo a que um alfa louco. Mas devo lembra-lo que quem avisou sobre a situação a você foi eu? Eu quem os juntei!
- Iria mencionar algo parecido.... mesmo que Hoseok e eu estejamos ligados pelos filhotes, ele também se casaria com você.
- E seria infeliz – respondi de forma simples – eu amo o meu alfa, Jungkook me respeita e me trata bem. Precisou apanhar um pouco, mas é um lúpus decente no momento. Não fico chateado por ter colocado aqueles alfas na vida de vocês, o que mais desejo é que sejam felizes. Mas não fazem ideia das coisas que aconteceram após a queda do ultimo conselho. Na verdade, desde aquele piquenique.
Admiti, as coisas tinham virado do avesso. Uma velha que além da bruxa que amaldiçoou Jungkook era meu pai disfarçado, um lobo dourado, cabelo loiro, ataque de um conselho, firmar um compromisso, visitar meus sogros, matar o rei.... eram tantas coisas que minha cabeça estava explodindo.
- Sabe.... não somos apenas amigos, somos parentes! Você não é só meu sobrinho, é como um irmão também. dividimos o mesmo berço, a mesma poça de lama, cara... comemos grama juntos! Quem foi que te deu a cicatriz do ombro? Pois é.... foi eu!
- Obrigado por me lembrar o quão terrível você era com um arco e flecha, lembro até hoje do olhar mortal que vó Agatha nos deu, principalmente por ela ter nos pego no flagra quando ia acertar você também para termos um machucado combinando – dei um tapa na própria testa, crianças tinham cada ideia maluca – bom.... acredito que falta poucos minutos para o limite de tempo que papai deu para caçarmos, então quando acabar, me acompanhariam até a biblioteca do castelo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Lobo Dourado
خيال (فانتازيا)No começo, existia um rei impiedoso. Que foi amaldiçoado a ver todas as pessoas que amava morrer, até se sentir culpado pelas coisas que havia feito. Porém, o amor não cura todos os problemas e o rei continuou sendo um homem terrível. Até o dia em q...