8

411 76 10
                                    

   Sentia o cheiro de incensos por todo o ambiente, o que me fez mexer o nariz incomodado, escutava sussurros baixos demais para compreender, até mesmo para meu lobo escutar – ele parecia mais desacordado que eu. Com um pouco de dificuldade, abri meus olhos, sendo recebido por uma claridade fora do normal. Sabia que estava deitado em um lugar macio, mas quando olhei para os lados, não reconheci o quarto em que estava, era nobre demais. Detalhado e adornado como um... castelo.

   Arregalei os olhos e levantei rapidamente, um pouco zonzo pela maneira brusca que sai da cama. Toquei meu próprio corpo a procura de algum machucado, mas só havia alguns arranhões em meu cotovelo pela queda que levei quando fomos cercados. Eu deveria imaginar que estávamos sendo seguidos e não demorariam para nos alcançar, mas aquele rei fazia eu perder a pouca paciência que eu possuía.

   Pouco me importando por estar apenas com uma grande blusa de seda com botões, abri a porta do quarto e encarei aquele extenso corredor. Era o castelo de Sílvia, Jeon havia mentido e tínhamos poucos aliados no reino? Ou pior, quem arquitetou isso tudo nos trouxe de volta e irá nos executar?

   Tudo na minha vida começou a dar errado desde que atropelei aquele energúmeno!

- Filho.... que bom que acordou, estávamos ficando preocupados!

   Me virei rapidamente na direção da voz, observando meu pai ômega com os olhos em tons rosados, era seu lobo tentando me acalmar. Meu coração estava acelerado e o abracei desajeitado, não conseguia entender o que estava acontecendo.

- Pai.... o que faz aqui? O que estou fazendo aqui?

- Venha, seu outro pai irá o explicar o que está acontecendo.

- Ele finalmente decidiu me contar o que estava planejando? Receio ser um pouco tarde!

   Resmunguei enquanto o acompanhava, reconheci o caminho que passei para a sala do trono semanas atrás, observando as portas serem abertas e nos dando passagem. Mas a visão que tive, fez meus olhos se arregalarem desacreditado, havia pensado em diversas opções, mas essa não havia se passado em minha cabeça.

   A pessoa sentada no trono, não era Jeon Junseo, rei de Marvin que em meus pensamentos gostaria de pegar o trono de volta. Era Kim Namjoon, o meu pai. Ele estava sentado no trono e trajando uma roupa real, com direito a coroa que estava sobre a cabeça de Jungkook anteriormente. O rei de Marvin estava ao seu lado, pareciam conversar sobre algo quando notaram a nossa presença.

- Que bom que acordou filho, tem ideia que ficou mais de dois dias desacordado?

- Eu teria, mas é um pouco difícil quando usam clorofórmio em alta quantidade para desmaiar alguém! Enlouqueceu? O que está fazendo no trono? Onde está Jungkook?

- Seu pai é o novo rei, Jungkook foi deposto e acatou o conselho por livre e espontânea vontade, seus títulos foram tirados e agora é um escravo.

   Pisquei algumas vezes, tiraram a coroa dele por "livre e espontânea vontade"? Do rei Jeon? Eles têm certeza disso?

- Isso não tem graça, já vou avisando. Porque se for para rir, devo dizer que estão sendo terríveis com essas atitudes!

- Jungkook era uma ameaça para os reinos vizinhos e para o próprio, deveria ser tirado do trono antes que fizesse uma besteira.

- Mas onde o meu pai entra nessa história?

- O único que Jeon confiaria a coroa de seu reino, seria a mim! – ele disse simples – todos do reino me respeitam, tenho amizades com outros reis e me entendo com o conselho, sou a melhor opção para o reino, e o rei Jeon Junseo aprovou minha coroação, já que foi ele quem coroou o filho e só ele poderia tirar a coroa do próprio.

A Lenda do Lobo DouradoOnde histórias criam vida. Descubra agora