Meu pai ômega havia aparecido alguns minutos depois me chamando para conversar, Jungkook e meu outro pai até tentaram saber do que se tratava, mas a resposta foi "conversa de ômegas" – e isso me fez engolir ar seco. A ultima conversa que tivemos usando esse termo, foi quando tive meu primeiro cio e ele me explicou sobre sexo usando uma rosquinha e uma banana de exemplo, foi um dia traumático... e aquilo me deixou nervoso, será que havia feito algo de errado? Me comportei de alguma maneira indecente estando como príncipe de um reino do tamanho de Sílvia? Eu não me lembro de ter feito nada de errado que fosse necessário a conversa.
Talvez vovó Agatha tenha repensado sobre o dia do parto e me deixado do lado de fora auxiliando as visitas. Percebi que a conversa não seria algo do tipo quando não fomos até o quarto em que minhas avós estavam, e sim para o do próprio ômega – é, eu estava ferrado e nem sabia o motivo. Ele se sentou em um pequeno baú que havia encostado nos pés de sua cama e deu batidinhas a seu lado, pedindo que eu me sentasse. Comecei a mexer em minhas mãos nervoso.
- Eu não sei o que fiz, mas peço desculpas e não foi minha intenção ofender nenhum de vocês! – disse rapidamente e ele arregalou os olhos sem entender – eu.... não vou ser repreendido ou coisa do tipo?
- Não.... por que acha isso? – mexi as sobrancelhas e disse "conversa de ômegas" em um sussurro – ah..... não tem lembranças boas né?
- A primeira quando houve o incidente do arame farpado, a segunda em meu primeiro cio e a ultima tinha sido quando aquela alfa deu em cima de mim e tentou me agarrar e eu a enchi de porrada até conseguir quebrar um osso da costela dela. O senhor não me repreendeu e entendeu o motivo de ter atacado o conselho de Sílvia e até me parabenizou pelo que aconteceu em Marvin. Então.... não sei o motivo da reunião...
- Filhote, eu só queria conversar com você de pai para filho, há quantos meses realmente não paramos para conversar algo só nosso? – me questionou e eu abri a boca desacreditado, tivemos pouquíssimos momentos desde que ele foi coroado – éramos melhores amigos um do outro.
- Sempre será o meu melhor amigo.
- E você o meu! – afirmou com um sorriso e deu um suspiro – agora... eu preciso entrar nesse assunto, não só como amigo, mas como seu pai, realmente preciso saber qual caminho deseja tomar....
- Está me assustando...
- Jungkook e você tiveram seus momentos durante o cio, e finalmente aconteceu em Marvin, certo? – perguntou de forma delicada e eu assenti envergonhado – então eu preciso saber de uma informação delicada, houve o nó?
- Bom.... ele ocorreu sim, mas não é como se eu não tivesse feito nele também.... – disse olhando para os lados – mas tem algum problema?
- O nó ocorre quando existe confiança, apenas o alfa pode faze-los e os deltas.... – acrescentou pensativo – seu outro pai me disse que é comum lúpus entrarem em uma espécie de acordo com os lobos para não gerar filhotes ou coisa do tipo, e foi o seu caso com Jungkook. Já que não é impossível um alfa ter filhotes.
Assenti, ômegas e betas poderiam engravidar suas classes ou outras, mas precisavam de tabelas para o período fértil, era mais fácil durante seus cios. Já os alfas não necessariamente precisavam do cio para ter os filhotes.
- Você sabe.... não o deixei leigo desse assunto, quando um alfa faz o nó, as chances de ter um filhote são gigantes. Eles só podem engravidar alguém se acontecer o nó! – disse de forma séria e minha testa enrugou. O que ele disse?
- Espera.... todas as outras classes, podem engravidar em períodos específicos com as próprias classes sem problemas, mas o alfa, independente de que classe ele se relacione, só engravida com o nó? – arregalei os olhos, uma coisa havia passado pela minha cabeça, mas eu não queria acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Lobo Dourado
FantasiaNo começo, existia um rei impiedoso. Que foi amaldiçoado a ver todas as pessoas que amava morrer, até se sentir culpado pelas coisas que havia feito. Porém, o amor não cura todos os problemas e o rei continuou sendo um homem terrível. Até o dia em q...