48

40 11 3
                                    

Me desculpem pela demora, mas estou de volta!

---------------

   Enquanto alfas, betas e ômegas se preparavam para a batalha, decidi passar mais tempo na biblioteca como nos primeiros dias em que estive no castelo. Tentava absorver algum conhecimento que poderia ser eficaz durante a batalha, havia pensado em algo magico, mas a maioria dos livros pediam pelo menos um ano de pratica até começar a realmente acontecer algo e não tinha tempo para isso – meu pai Jin já havia se voluntariado para cuidar dos feridos que chegassem, junto de Choi e o conselho, tirando meus amigos. Quando a lista oficial dos convocados foi escrita e posta no mural do vilarejo, já era o esperado que estaríamos como uma força especial a frente do rei – meu pai não concordou muito, só ficou um pouco aliviado ao saber que meu sogro seria meu escudeiro. Acreditava não precisar de um, mas se isso o deixaria mais calmo, aceitaria a situação.

   Meu alfa tinha um sorriso de orelha a orelha e não estava muito diferente de seu lobo, murmurando uma vez "mais uma batalha na lista, mas essa com meu amor!". Então o Jeon mais novo ficou como líder da guarda real e ficará ao lado do rei, meu tio Taehyung irá ficar um pouco mais afastado junto dos arqueiros e protegendo Yoongi, que por ser o escrivão oficial vai precisar escrever tudo que acontecer durante a batalha. Oliver com os cavaleiros e eu com El Maximus – é o planejado, ainda não conversei com o senhor Min a respeito. Mas ele seria uma ótima montaria se atropelasse metade do grupo inimigo!

— Então esse é o local onde meu filhote se esconde? – ergui o olhar e observei meu pai ômega na porta do escritório e dei um sorriso, empurrando um livro que estava a minha frente para lhe dar total atenção – o que está lendo dessa vez?

— Na verdade..... – dei um suspiro enquanto o ômega segurava o livro e ergueu as sobrancelhas admirado – imaginei que tantos anos lendo sobre fantasias, batalhas épicas e príncipes resgatando princesas em uma torre, estava na hora de escrever minha própria história. Como o rei Park.....

— Vejo que também está desenhando..... os rascunhos estão muito bons! E em que parte estamos precisamente? Até onde ela irá?

— No começo – resmunguei envergonhado - desde a lenda do cesto no rio até o dia em que será minha volta como herdeiro do trono. Não faz muito tempo em que comecei, mas eu queria ter algo, sabe? Algo que nos aproximasse além da aparência.

— Seus pais sempre estarão com você filho, não importa onde estiver! – disse de forma séria – não tente se comparar ao que eles foram, não se sinta inferiorizado também! Você é Park Jimin, filho legitimo e herdeiro do trono de Sílvia. Mas também é meu Kim, meu ursinho cinzento. Filho do guarda mais leal e mais desleal que esse reino pode ter, neto de confeiteiras habilidosas... escreva sobre ambos, a batalha dos lobos nesse mundo. Mas não só os momentos infelizes, descreva os bons também, até mesmo sobre um certo alfa.

— Uma história repleta de drama, comédia e romance.... seria algo que eu leria – dei um sorriso, mas o encarei em seguida – eu acredito que não era sobre escritas que veio falar comigo...

— Bom... só vim avisar que seu alfa já foi devolvido aos seus aposentos, um pouco escabufado, com lama até as orelhas. Mas inteiro!

— Inteiro já é o suficiente!

(...)

   A paz no reino durou exatamente dois dias, sendo mais preciso até o horário do café da manhã, onde fomos recebidos por um dos guardas que estava de olho no avanço de Novac. O reino inimigo havia se escondido no começo da floresta e parecia estar esperando algo – possivelmente alguma mensagem do falecido rei ou até mesmo o exercito de Marvin. Aquele rei foi burro o suficiente por acreditar em uma aliança com um reino que simplesmente foi excluído do mapa por ser supremacista. Novac atacaria todos os reinos e os tomaria pra si, não deixaria Junseo com nada, nem mesmo com sua vida medíocre. A guerra não iria iniciar naquele mesmo instante, mas já estávamos avisados de que os preparativos tinham começado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Lenda do Lobo DouradoOnde histórias criam vida. Descubra agora