Conteúdo para maiores de 18 anos a seguir, se não tiver essa idade, não leia!
Se ler mesmo assim e reclamar de algo, eu avisei!
+18 tão avisados!!!
_---_____--_--_____----____-___-_--_____________---_
Eu odiava quando usavam a voz de alfa, mas dessa vez senti o oposto. Jeon estava com a cabeça jogada para trás com o corpo apoiado no ninho e segurava meu corpo contra o dele – mas em momento nenhum tentou avançar sobre mim.
- Me morda de novo... por favor..... – ele tombou a cabeça para frente, com os olhos em tom escarlate brilhando como nunca.
- J-jungkook....
- Eu preciso de mais!
Não sabia o que fazer, meu corpo estava esquentando a cada minuto, mas não sentia vontade de pedir que ele fizesse algo comigo e isso começou a me desesperar. Tinha algo de errado, não tinha? Eu quem deveria estar desesperado ou pedindo por algo, mas a única coisa que eu quero é ataca-lo.
- Tem algo de errado comigo! – desabafei, respirando fundo e me afastei um pouco, indo para a outra ponta do ninho e abracei a pelúcia – quero me aproximar de você Jungkook, mas a minha cabeça está confusa.....
O alfa respirou fundo e fechou os olhos por alguns segundos, provavelmente tentando recuperar a humanidade que lhe restava.
- O que seria confuso para você?
- Acho que um beijo seria algo intimo demais, porém, adoraria tocá-lo...
- Sabe que pode fazer isso, não irei proibi-lo de me tocar, disse que poderia fazer qualquer coisa que se sentisse confortável.
- A questão é que... como um ômega deveria se portar nessa situação?
- Espera.... Kim Jimin quer saber o que um "ômega" faz?
- Por que está surpreso?
- Oras.... desde quando se importa com isso? Você sempre foi diferente dos outros! Eles provavelmente ficariam desesperados e esperando que um alfa os possuísse. E eu sei que não é isso que você quer, nem faz parte de sua personalidade se submeter dessa forma. Deixe seu lobo o guiar, pare de segurá-lo. Você viu melhor que ninguém o que pode acontecer quando se adia um cio.
- Tenho medo.... sempre deixei Calysto no controle nessa época, mas apenas dormíamos.... agora.... eu sinto que ele quer algo.
- Vou cuidar de você.
- Promete? – o questionei, soltando a pelúcia e o olhando de cima a baixo desconfiado e ele estendeu a mão, mostrando o mindinho.
- Prometo, que o rei caia durinho se eu não cumprir.
- JUNGKOOK!
- Desculpa.... força do habito! – riu sem graça – você me marcou Jimin, fazer um mal a você me faria também, mesmo que o intuito da sua marca seja diferente da minha. Ainda estamos conectados de certa forma. Disse que cuidaria de você, e irei cuidar! Dou conta do seu lobo.
- Bom... você sabe o risco que está correndo. Calysto gosta de provocar....
- Estarei preparado.
- Olha.... na pior das hipóteses, se ele quiser atacar você, grite por socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Lobo Dourado
FantasíaNo começo, existia um rei impiedoso. Que foi amaldiçoado a ver todas as pessoas que amava morrer, até se sentir culpado pelas coisas que havia feito. Porém, o amor não cura todos os problemas e o rei continuou sendo um homem terrível. Até o dia em q...