- Uma coisa que eu ainda não entendi.... – Jungkook cruzou os braços – por qual razão, vocês estão na mesma carruagem que nós? Papai... Marvin possui uma!
- Qual o sentido de usarmos duas se em uma cabe mais de duas pessoas? – o ômega questionou.
- Pelo sentido que eu estava planejando fazer coisas na volta que acabei não fazendo na ida! – mexeu as sobrancelhas sugestivo e o encarei desacreditado – por que eu vou negar? Sempre tive vontade de transar aqui dentro.
- O que eu fiz para merecer isso...... – esfreguei o rosto e dei um suspiro, mesmo depois do banho, ter queimado minhas roupas, ainda estava uma pilha de nervos.
- Eu estava brincando tortinha, não faria nada se não quisesse! Sabe disso.... – tocou meu rosto e o olhei de lado – ainda está mal com tudo isso que aconteceu?
Apenas assenti e ele me puxou um pouco pedindo desculpas para os pais e o encarei sem entender, até senti-lo segurar minha cintura e me puxar para seu colo, de uma maneira que minha cabeça ficasse apoiada em seu ombro e começou a esfregar minhas costas.
- Vai ficar tudo bem, descanse um pouco, o acordo quando chegarmos.
- Mesmo? – perguntei, apesar que sabia a resposta. Ele não vai me acordar, vai carregar meu corpo até o quarto e deixar que eu acorde apenas no outro dia.
- Aham! – deixou alguns selares em meu rosto – já disse que o amo hoje?
- Não....
- Eu te amo!
- O amo mais....
Disse de forma sonolenta, o alfa começou a cantarolar musicas de guerra enquanto me embalava em seus braços, acariciava meu rosto e deixava alguns selares em meu cabelo – algumas vezes dizia "te amo" enquanto dava os selares, fora o cheiro de hibisco que me trazia conforto, me lembrava o aroma do chá que tomava logo de manhã: quente e acolhedor, como seu abraço no momento. Deixei que o sono ganhasse dessa vez e me entreguei a ele.
- O quanto o ama filhote? – Dong-hae perguntou quase em um sussurro, seu alfa no momento estava deitado no estofado de frente para o outro casal, com a cabeça apoiada na perna do ômega, abraçando sua cintura e dormiu quase de forma instantânea assim que entrou na carruagem.
- Eu poderia dizer que é do tamanho do reino de Sílvia, mas é muito pouco! – afirmou – diria que para chegar próximo é necessário multiplicar todas as estrelas do céu, pelas luas de saturno. Somar os peixes do oceano com todos os grãos de areia. É o quanto amo esse ômega, ele quer ter uma família comigo pai.... tipo, uma família mesmo! Disse que quer ter uma marca minha e filhotes.... nunca imaginaria que teria isso novamente, ainda mais com ele. Toda vez que olho em seus olhos, quando acordo e o vejo dormindo tranquilo ao meu lado, me questiono se sou digno disso tudo. Se o mereço.
- Então terei netos em um futuro próximo.... – brincou e ele assentiu com um sorriso no rosto, era o que mais queria, formar uma família e cuidar dela – sobre merecimentos.... o que tem a dizer?
- Aprendi que sou digno, e que mereço, mas as vezes não posso negar como me sinto pequeno perto dele. Jimin é especial em um nível gigantesco! Não só por ter um lobo poderoso dentro de si, mas em personalidade e atitudes desde criança. Ele já fez tanto pelo reino e seus moradores.... mesmo que não soubesse quem era, ele ainda é um exemplo. Sou apenas um rei deposto.
- Você ainda é um príncipe, não se esqueça disso! Ele ser o filho dos Park ainda será um segredo por muito tempo?
- Eu não sei, alguns murmúrios já chegaram aos vilarejos próximos e estão falando sobre ele ser o príncipe perdido, mas agora vem a questão de provar quem ele realmente é. Só a mancha de nascença não é o suficiente, como as palavras de Seokjin, uma das empregadas ou do tesoureiro não contam. Para provar ser o príncipe perdido, o lobo dourado precisa aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Lobo Dourado
FantasyNo começo, existia um rei impiedoso. Que foi amaldiçoado a ver todas as pessoas que amava morrer, até se sentir culpado pelas coisas que havia feito. Porém, o amor não cura todos os problemas e o rei continuou sendo um homem terrível. Até o dia em q...