Acabou que houve uma segunda rodada antes de tomarmos um banho e dessa vez eu quem comandei, praticamente carreguei o alfa escadas abaixo para usarmos o chuveiro e o infeliz ainda decidiu me fazer de cavalinho e pulou em minhas costas dando tapa em minha bunda mandando eu subir o resto dos degraus. A brincadeira acabou rápido quando o joguei na janela e ficou pendurado apenas pelo pé que eu segurava e quase caindo de uma pequena jardineira que só tinha terra, seriam longos metros até o chão se não fosse por ela. Mas assim que o coloquei dentro do quarto novamente, ele ficou em silêncio e se deitou, me puxando para deitar com ele e me aconcheguei em seus braços.
Quando os primeiros raios de sol invadiram o quarto, notei que a janela não fechava – então o coitado do Jungkook era obrigado a sentir calor, frio e até a chuva? Que vida miserável para um príncipe e futuro herdeiro do trono, eu sendo filho de um guarda e um padeiro dormia melhor.
Fui o primeiro a levantar, o alfa estava desacordado e com um sorriso no rosto. Preferi deixa-lo assim e ajudar a preparar a mesa do café da manhã – pelo horário estaria sendo posta. Peguei uma roupa diferente e mais simples em minha bolsa e desci até o banheiro, fazendo minhas necessidades e tomando um outro banho, era um lugar abafado. Andei pelos corredores tentando os reconhecer e logo estava no salão principal, cumprimentando os serviçais que se assustaram comigo, mas acenavam ou apenas faziam uma reverência. Quando cheguei até a sala de jantar, meu sogro já estava comendo algumas coisas e tomando o seu café, assim que ele me viu, deu um sorriso e apontou para a cadeira ao seu lado.
- Achei que fosse tomar café sozinho essa manhã, pedi a um dos betas para chama-los. Mas ele disse que tinha uma aura bastante dominante das escadas até o quarto do meu menino, então ficou com medo de subir.
- Jungkook deve comer algo mais tarde, está cansado.... – peguei alguns bolinhos e enchi uma caneca com café e leite – peça desculpa ao rapaz por mim, eu costumo ser um pouco territorialista.
- Primeira vez que vejo o alfa acordar por ultimo depois de uma noite agitada... – mexeu as sobrancelhas e meus olhos se arregalaram – o que foi? Acha que eu não imagino o que os jovens fazem para tirar a tensão?
Aquilo me pegou de surpresa, mas fui agraciado com sua risada divertida e bastante alegre. Notei que o mesmo estava com roupas informais, mas de um tecido mais nobre, nem mesmo usava sua coroa.
- Jimin... acha que estou bonito? – perguntou inseguro – são tantos anos sem ver Stefan, e se nas cartas forem palavras soltas e ele não se agradar mais com o que encontrar? Ou nem quiser vir ao castelo?
- Senhor Jeon.... se esse homem o ignorar, pode ter certeza que hoje mesmo terá um lobo gigante e um preto correndo atrás dele para mata-lo! Olhe quantos anos ainda trocam cartas, acredita mesmo que se ele não sentisse nada por você, ainda mandaria mensagens? Os alfas babacas que conheço teriam fugido assim que soubessem que estava gravido. E ele virá, sei disso. Fora que dizer que não é belíssimo, estaria mentindo, e devo dizer que fez um filho muito bonito!
Agradeceu envergonhado. Seria um pecado dizer o contrário, o ômega não era baixo como alguns de sua espécie, era alto, corpo esguio e forte. Seu cabelo era tão preto que com toda certeza ficava azulado no sol, tinha olhos marcantes que nem mesmo precisava usar algo nos olhos para realça-los.
- Senhores.... Lord Stefan se encontra no jardim os esperando.
Pude ver o momento exato que Dong-hae juntou as mãos e fechou os olhos, se curvando um pouco como se rezasse e respirou fundo em seguida, sua postura mudou para uma mais decidida e se levantou, mexendo as mãos em um pedido para acompanha-lo. Assenti um pouco incerto, não estava com roupas para receber meu novo sogro. Usava apenas uma calça preta justa e uma blusa de manga longa de um tecido fino que tinha um decote em V – ele ia até meu peito e tinha algumas rendas no local da costura em um tom azul, agora no meu pé, eu não usava nada, estava descalço. O chão do castelo não era tão frio como o de Sílvia e parecia aquecido, o chão era feito de pedras brancas parecidas com as que se encontravam em riachos e cachoeiras, todas eram pequenas e redondas, cobertas por uma camada de resina transparente, era como pisar no vidro, mas sem precisar se preocupar se ele racharia e cortaria seus dedos – era belíssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Lobo Dourado
FantasyNo começo, existia um rei impiedoso. Que foi amaldiçoado a ver todas as pessoas que amava morrer, até se sentir culpado pelas coisas que havia feito. Porém, o amor não cura todos os problemas e o rei continuou sendo um homem terrível. Até o dia em q...