17

313 58 31
                                    

   Já arrumado, voltei para o quarto decidido a acordar o alfa e o sacudi levemente – o que não surgiu muito efeito, precisei sacudi-lo com mais força para o Jeon acordar.

   Ele se sentou rapidamente abraçando as coisas que estava em suas mãos e olhou para os lados, como se procurasse algo até parar seus olhos em mim. Levantou da cama sem graça e se curvou, acredito que pedindo desculpas silenciosamente por ter dormido em minha cama.

- Eu... vim trazer isso pra você, mas não estava aqui e fiquei esperando...

- Fui conversar com meus pais e acabei dormindo por lá, me desculpe por fazê-lo esperar!

- Sem problemas! – ele olhava para os lados sem graça – olha... eu não sei como fazer esse tipo de coisa, mas colhi essas flores pra você!

   Era um buquê de rosas magnifico, nem parecia que estava tantas horas fora da terra – provavelmente era sobre isso que o escutei conversar com Aslam. Eu não gostava de receber flores, achava algo comum e sem criatividade, principalmente rosas. Mas eu sabia o quão difícil era para ele estar ali e me entregar, como essas flores pareciam significar bastante para ele.

- Obrigado, são lindas! Vou pedir para serem colocadas em um vaso.

- Sério? – perguntou surpreso – achei que teria a mesma reação do de plumerias.

- As circunstancias são diferentes, vejo sinceridade no seu ato. Não me deu apenas para melhorar seu ego – ele apenas concordou mexendo a cabeça – mas então.... o que é isso em sua outra mão?

- Ah... já que não vamos dividir mais o quarto, pensei que deveria ter algo para se lembrar desses momentos! Como não tenho permissão para sair do castelo, o rei fez um pedido para mim na fabrica de pelúcias... um porquinho com lama.

   Eu deixei as flores de qualquer jeito na cama para segurar a pelúcia. Aquilo tinha mais de um significado.... e ele se preocupou com os detalhes, o porquinho era como um grande pompom cor-de-rosa e olhinhos vermelhos, como algumas partes felpudas tinha uma coloração em marrom representando a lama. Mas o que me chamou a atenção foi o aroma dele, tinha cheiro de hibisco.

- Nos conhecemos em um chiqueiro, você me chama de alfa porquinho e descobri que não só gosta do aroma de hibisco, como é seu chá preferido.

- O aromatizou com seu cheiro? – perguntei de forma sincera, não parecia um cheiro industrial como de perfume ou essências de banho, era algo natural.

- Sim... imaginei que sentiria falta do cheiro no quarto, então pensei que se tivesse algo com meu aroma, dormiria melhor.

- Jungkook....

- Sei que foi um pouco invasivo fazer isso, mas é que acreditou, cuidou e se preocupou comigo. Isso é o mínimo. Mas quem me ajudou com isso foi o seu pai, ele disse que é apaixonado por essas coisas.

- Estou agradecido, muito mesmo! – dei alguns passos em sua direção e ele se assustou, se distanciando um pouco até bater na mesinha ao lado da cama – eu tive que deixar tudo na casa das minhas avós. Meus livros, pompons e pelúcias por lá. E eu sinto falta do meu quarto simples, do cheirinho que ele tinha... ter esse porquinho vai me consolar quando lembrar de casa.

- Sente falta né? – perguntou e eu assenti, o observando ficar mais calmo e diminuir a distancia tocando meu ombro – eu cresci em um palácio e cercado dessas coisas chamativas. E me senti deslocado quando fiquei longe de tudo isso. Realmente deve viver na realeza agora que é um príncipe, mas olhe só para esse quarto, não combina nenhum pouco com você!

- Não mesmo! O que sugere?

- Uma reforma para deixar com cara de lar! Um quarto como em seus sonhos, repleto de coisas fofas e apertáveis.

A Lenda do Lobo DouradoOnde histórias criam vida. Descubra agora