Eu não conseguia dormir, e nem era pelo fato de Jungkook estar dividindo a mesma cama que eu. Seu cheiro de hibisco era algo bom e relaxava, nem mesmo a parte de estar no cio me assustava. Se ele tentasse passar a mão em mim, levaria um tapa.
Sabia que ele também estava acordado por conta dos resmungos que dava quando virava de um lado para o outro, nenhum pouco silenciosos.
- Está sentindo algo? Quer que eu chame alguém para ajuda-lo no cio? – perguntei de forma indiferente, ainda virado para a ponta da cama.
- Acredito que no momento não sou digno de pedir algo, fora que... infelizmente sua presença me acalma, não me sinto desesperado para fazer algo, só preciso de sua presença. E não é algo que sempre me desesperou, sabe? Sexo no cio, eu fazia como uma maneira de me aliviar apenas, mas se o meu lobo não quisesse, fazíamos as coisas sozinhos. Aslam é exigente.... passa por isso com o seu lobo?
- Com Calysto? Na verdade não, eu simplesmente apago quando entro no cio. Sem remédios ou coisas que me afetariam a longo prazo, meu lobo simplesmente me coloca para dormir. Sem dores ou suplicas por alguém.
- Um ômega independente, o orgulho dos pais imagino – ele riu sem humor algum na frase.
- Aconteceu algo na última vez que encontrou seus pais? Digo, antes da cerimônia da primavera.
- Eles apenas mandavam cartas, a última que havia recebido foi no natal. Só entram em contato quando faço algo errado, sempre foi assim....
- O que quer dizer?
Jungkook deu uma pausa e se sentou na cama, acabei fazendo o mesmo, estava curioso para saber.
- Eu precisei quase morrer para eles se importarem comigo, precisei quase destruir um reino para eles virem me visitar.... sempre foi assim desde pequeno.... mas acredito que saiba como foi a minha infância, já que seu pai é Kim Namjoon. E a ligação dele com esse reino.
- Na verdade, soube a poucos dias. Nunca imaginei que ele havia sido adotado pelos falecidos senhor e senhora Park. E eu soube que não conviveram muito, já que morava com seu pai ômega.
- Meu pai possui dificuldades em engravidar, eu ter nascido foi um milagre, ainda mais sendo um lúpus. Sempre fui mimado e quase idolatrado pela minha família, até Kim Namjoon aparecer..... sabe o que é esperar semanas para ver seu pai e quando ele aparece, só sabe falar sobre ele? "Namjoon é tão jovem, mas segurou a espada pela primeira vez como um guerreiro!", "Sabia que ele cuida de um bebê como se fosse filho dele?", "ele será um grande governante um dia, devo prepara-lo!". Era Namjoon isso, Namjoon aquilo. Até mesmo Jeon Dong-Hae começou a dizer que ele era o meu irmão mais velho, o filho que ele não pode ter. Tudo que eu fazia respondiam "Ele não faz assim" ou "ele fez em menos tempo". Meu pai dizia que Namjoon era o filho que ele nunca teve, que seria o guerreiro que gostaria que eu fosse.... Junseo o trata como seu primogênito, e quando esse golpe veio, era tudo que ele sempre quis, ver o filho preferido dele com a coroa.
Arregalei os olhos, aquilo era totalmente diferente das coisas que escutava. Sabia que era filho único e bastante mimado por isso. Mas a parte que envolvia meu pai, era novidade.
- Meu pai.... disse que Junseo o acolheu após a morte dos reis de Sílvia, mas nunca colocou seus pais como família. E que não teve muito contato com você.
- Realmente não tivemos, vim poucas vezes ao reino quando era criança. E ele sempre estava ocupado com afazeres reais e cuidando de um melequento, que descobri a poucas semanas ser você. Meu pai falava sobre responsabilidades, que eu deveria ser assim.
- Eu não acredito que eles tenham feito isso por mal – tentei aliviar um pouco – seus pais acreditavam que o meu pudesse ser uma espécie de inspiração para você seguir os passos dele. Já que diziam que ele era seu irmão mais velho. Que você olhasse para ele e pensasse a respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Lobo Dourado
FantasyNo começo, existia um rei impiedoso. Que foi amaldiçoado a ver todas as pessoas que amava morrer, até se sentir culpado pelas coisas que havia feito. Porém, o amor não cura todos os problemas e o rei continuou sendo um homem terrível. Até o dia em q...