Sentia um carinho em meu cabelo, então acabei abrindo os olhos. O pedido de Jungkook foi totalmente sem malícia, ficou dando alguns selares em meu rosto e fazendo carinho em minha cintura, na maior parte do tempo me elogiando. O carinho ficou tão bom que acabei dormindo em seu colo até agora, olhei para os lados e percebi que a paisagem pela janela havia mudado e não tinha tantas arvores no caminho. Era possível enxergar apenas grandes campos de plantação e pastos com cavalos selvagens, algumas palmeiras e coqueiros como uma cerca natural da estrada.
- Estamos próximos, não queria acordá-lo, mas imaginei que gostaria de ver o reino aparecendo aos poucos.
- Sim.... - me espreguicei e sai de seu colo, sentando ao seu lado e respirei fundo - estou apresentável para aparecer em um vilarejo de um reino diferente?
- Mais divino impossível, majestade.... - segurou minha mão e deixou um selar na mesma.
O cocheiro informou que estávamos chegando, então me aproximei da janela, abrindo o pequeno vidro e me apoiando para ver melhor. As casas começaram a aparecer no caminho, em cores do branco ao azul escuro, dando um grande contraste a grama verde claro bem rala que tinha no chão. E ao longe, no topo de uma colina, pude ver o grandioso castelo de Marvin, feito em uma arquitetura antiga, com bandeiras em suas torres que deveriam ter milhares de degraus para chegar ao topo, e o mar.... tão perto e ao mesmo tempo tão distante. Era magnífico!
- Assim que nos instalarmos no castelo, o levo na praia!
- Sério? - o olhei esperançoso e o ex monarca assentiu, dando um sorriso quando a carruagem parou.
- Está pronto?
- Nervoso, mas estou!
A porta foi aberta e eu sai primeiro, observando tudo com curiosidade, alguns mercadores e compradores das barracas próximas acabaram parando o que faziam para me olhar com a mesma curiosidade - eu era um estranho ali. Mas tudo, simplesmente tudo no local parou quando Jeon desceu a pequena escada do veiculo e ficou ao meu lado, os presentes simplesmente pararam até de conversar, era como se o clima tivesse esfriado e ficado sombrio apenas com o olhar de Jungkook para os lados.
Ele não disse nada, apenas respirou fundo e fechou os olhos por alguns segundos, como se absorvesse a energia do lugar e começou a caminhar segurando as mãos para trás em silêncio. Eu como não tinha muitas escolhas, fui logo atrás dele. As pessoas saíam de seu caminho e abriam um espaço considerável, até ele parar em uma barraca especifica e pediu para que eu me aproximasse.
- Quer experimentar? - apontou para uma cestinha de frutas curiosas, eu acreditava que eram frutas pelo menos.
- O que é? - franzi a testa, tinha a cor forte como uma uva roxa, mas eram finas e ovais.
- Amoras, é uma fruta típica da região. Elas não possuem uma aparência bonita por conta desses fiapos e formato, mas surpreendem no sabor. Existem doces, geleias.... prove! - sacudi as mãos e a cabeça com uma careta negando, mas ele pegou uma pelo pequeno galho e colocou em frente a minha boca - vamos, abra!
Fechei os olhos e esperei ele colocar a fruta em minha boca, mas me surpreendi quando tive que puxar pra tirar o galhinho e o sabor era maravilhoso. Era doce, mas um pouco azeda e uma coisa que notei era que manchava facilmente as mãos, já que o antigo rei tinha os dedos da cor da fruta no momento.
- É uma delícia! Posso pegar algumas?
- Pode tudo! - o dono da barraca intercalava os olhares de mim para Jungkook - poderia preparar uma porção generosa de Amoras para viagem? Dá quantas moedas?
- S-sim senhor, é cortesia para a família real, não precisa pagar! - o homem que acreditava ser um alfa colocou em uma pequena cesta e a estendeu para mim e a aceitei, olhando na direção de Jungkook e mexendo a cabeça, como se dissesse "vai pagar sim!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Lobo Dourado
FantasyNo começo, existia um rei impiedoso. Que foi amaldiçoado a ver todas as pessoas que amava morrer, até se sentir culpado pelas coisas que havia feito. Porém, o amor não cura todos os problemas e o rei continuou sendo um homem terrível. Até o dia em q...