¨🐷¨
Esfreguei os olhos resmungando um "já vai!" em resposta as batidas na porta... aquilo eram horas? Olhei na direção de Jimin que dormia como um anjo. O cio de um delta realmente tinha certa diferença com os de um ômega ou alfa, depois de nossa primeira vez, fizemos apenas mais duas e ele se deu por satisfeito e está dormindo desde então. Seu aroma de plumerias estava mais fraco e não parecia que seu período duraria muito, mas talvez seja pelo fato que não seja um cio realmente... Jimin estava em constante trabalho, nervosismo e ainda está procurando suas origens, eram muitas coisas para uma única pessoa suportar. Então acabou adiantando um cio e que veio desregulado.
O ajeitei no ninho e sorri para o garoto encolhido como se fosse uma lagarta em seu casulo, com um rosto sereno e sem preocupações. Olhando assim nem parecia o "ômega" que havia me deixado louco naquele tapete.
A contra gosto me levantei e coloquei uma calça, me aproximando da porta e a destranquei, encontrando um rei ômega com olhar preocupado e uma cesta repleta de potinhos e ervas.
- Sei que é cedo e peço desculpas por atrapalhar vocês, como não ouvimos mais nada nas ultimas horas achei que poderia vir e cuidar do meu menino.
- Cuidar...? – questionei sem entender.
- Bom, minha avó cuidou da minha mãe no primeiro cio dela e cuidou de mim no meu.... é a minha vez de cuidar do meu filho. A primeira vez não é fácil, então trouxe um xarope que alivia qualquer dor de cabeça, ervas para um banho, alivia as dores no corpo quase que de forma instantânea. E tem pomada para passar em machucados.... será que posso entrar e cuidar dele rapidinho? Você me ajuda a colocá-lo na banheira, nem precisa acordá-lo. Trouxe também as coisas para a questão do cabelo dele.
- Senhor Kim.... claro que pode entrar, não negaria seu momento em cuidar do seu filho – falei rapidamente o dando passagem e fechando a porta – só que.... não tenho certeza que ele precise de tudo isso. Talvez a pomada, mas acredito que não.
- Eu acredito que tenha sido cuidadoso com meu filho, mas é necessário.
- Como posso dizer isso.... nós dois não.... fizemos o ato.
- Essa é a mentira mais ridícula que já ouvi! Jeon.... como um pai preocupado com o primeiro cio acordado do meu filho, eu fiquei por perto, a certa distância, mas perto. E eu tenho uma ótima audição.... sei que fizeram algo.
- Acho melhor mostrar...
Como já estava sem camisa, apenas fiquei de costas para o mesmo, mostrando as marcas de chupões e mordidas que havia recebido. Observei o ômega abrir a boca e não sair nada dela então me aproximei do ninho e retirei um pouco do cobertor e mostrando a marca das minhas unhas em sua cintura e costas.
- O Jimin que.... – apontou para mim e eu assenti – não deve ter sido fácil pro seu lobo.
- Na verdade ele foi bem fácil..... até demais.
Resmunguei sem graça e ele se aproximou, segurando em minha mão e me levou até a cama, para sentarmos um do lado do outro. Ele segurou de forma firme minhas mãos e olhou em meus olhos.
- Estou vendo uma marca bem forte no seu pescoço.... o marcou também? Sinto o cheiro de vocês misturados.
- Não achei correto.... se um dia seu filho quiser uma marca minha, quero que seja em um momento especial do jeito que ele escolher. Mas ele me marcou, ela tem um efeito parecido, mas dura poucas semanas.
- Entendo.... Namjoon pode ter algumas desavenças com você Jungkook, e com razão. Eu tinha meus olhares também, o que é normal, sou um pai preocupado! – resmungou e eu assenti, e admirava isso nele. Era errado sentir inveja da maneira que os dois cuidavam do meu garoto? O quanto se importavam com ele e queriam cuidar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Lobo Dourado
FantasyNo começo, existia um rei impiedoso. Que foi amaldiçoado a ver todas as pessoas que amava morrer, até se sentir culpado pelas coisas que havia feito. Porém, o amor não cura todos os problemas e o rei continuou sendo um homem terrível. Até o dia em q...