Eu preferi não jantar, precisava descansar tudo aquilo que havia passado naquele dia. Eram muitas informações, queria respirar fundo e tentar ignorar por alguns dias, até conseguir me resolver. Mas eu não imaginava que precisaria de dias para ter coragem. Os Jung se preparavam para voltar ao reino deles e um certo príncipe estava chateado, apesar de tê-lo dito que era bem-vindo em ficar. Nos últimos dias ele vinha tentando convencer seus pais dessa escolha.
Meu amigo Oliver conseguiu um emprego de caçador e em poucos dias conseguiu ser temido por toda a guarda real ao capturar um cavalo selvagem e trazer para os estábulos como se fosse o animal mais dócil encontrado. Nesse exato momento, estávamos em uma espécie de "encontro de ômegas". Oliver, Taehyung e eu estávamos cavalgando pela floresta, até pararmos onde costumávamos brincar para fazer um piquenique.
Eu precisava um pouco disso, não era tão livre como antes, apesar de ainda poder fazer o que queria, mas ainda me assustava ter responsabilidades que antes não tinha.
- Eu vou direto ao ponto.... o rei babaca e você..... – mexeu as sobrancelhas.
- Não Taehyung! Nós dois.... bom, é difícil explicar! – esfreguei o rosto, mas respirei fundo. Ali estavam meus dois amigos de infância, sendo que um havia crescido comigo e não o contei nada do que estava acontecendo – nossos lobos tem uma conexão de vidas passadas. Calysto e Aslam são almas gêmeas e tiveram conflitos onde tudo acontecia e eles se separavam, até chegar nessa vida, onde se perdoaram. Jungkook foi um idiota quando o conheci pessoalmente, mas depois do sequestro, ele mudou! Em quantos anos você acredita que seria possível ver Jeon Jungkook me ajudando numa cozinha a fazer pães doces? Ou se juntar com minhas avós e fazer uma torta, ele fez uma torta de frangipane porque meu aroma lembra o creme de amêndoas..... me contou como se sente culpado pelas escolhas que fez no passado, e como tem medo de prejudicar a única pessoa que o entende. Eu não sei o que te responder.... sinceramente!
- Você já disse tudo! – Oliver mexia na cesta a procura de doces, sempre foi um viciado em açúcar – pelo que está dizendo, ele o trata bem. Já fez algo que não queria? O obrigou a algo?
- Não.... sendo sincero, me defendeu diversas vezes. No começo achei que era para termos uma convivência boa já que nossos lobos estão juntos, mas é diferente. Ele diz que sou importante para ele, quer tentar algo, mas eu tenho medo. Não dele, mas de fazer algo que o prejudique. Eu não posso entrar em detalhes, mas descobri algo sério sobre mim, sobre minha condição de não ser afetado por voz de alfas ou ser mais forte que um puro. Eu.... exterminei o concelho de Sílvia na presença do rei de Solaris e o filho dele. Me transformei num lobo branco gigante e comi o braço de um deles como se fosse uma coxinha de galinha.
- ... agora entendo o motivo das minhas mães quererem tanto que fosse visita-lo e conversar com você. Meu irmão estava assustado e preocupado.
- Desde do ocorrido, meu pai não quis tocar nesse assunto. Nenhum dos dois, mas o jeito que fiquei após o ocorrido deixou seu irmão em alerta e ele preferiu não falar sobre. E eu agradeço, o único que conseguiu me fazer voltar ao normal foi o Jeon, sem ele ali, poderia ter sido pior.
- Não consigo ver algo ruim nisso. Estou vendo a diferença do reino com ele longe do poder, e antes de virmos, me surpreendeu ele simplesmente se despedir de você.
- O que sente quando está perto dele? – o loiro se aproximou, sentando ao meu lado e meu tio fez o mesmo.
- Estão me deixando com vergonha! – tampei o rosto – nunca senti isso antes, me sinto bem! Me sinto mal quando ele não está por perto, o cheiro dele... é melhor que qualquer incenso. Não tenho vontade de faze-lo sumir como todos os outros alfas que tentaram se aproximar. Quero dar uma chance a ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Lobo Dourado
FantasyNo começo, existia um rei impiedoso. Que foi amaldiçoado a ver todas as pessoas que amava morrer, até se sentir culpado pelas coisas que havia feito. Porém, o amor não cura todos os problemas e o rei continuou sendo um homem terrível. Até o dia em q...