Anko ia explicando a todos como funcionava a prova
Anko - O teste é estruturado de tal forma que pelo menos metade dos grupos serão eliminados. Antes de entrar na Floresta da Morte, todas as equipes receberão um pergaminho do céu ou da terra, metade com um e a outra metade com outro. Uma vez dentro da floresta, o genin deve capturar o pergaminho de outra equipe.
A prova aconteceria na Floresta da morte.
Todos ouviam atentamente, porém o medo se instalava em algumas equipes, mas também tinham equipes animadas, o time 7 estavam felizes por testar seus níveis de poderes atuais. O time 9 também tinha animação.
Uma coisa estranha era o ninja da areia, Gaara tinha um sorriso assustador em seu rosto olhando em direção a Naruto... E Então anko inicia a prova e todos entram floresta a dentro, agora todos os ninjas iam se espalhando pela floresta, o time 7 após correr por 15 minutos decide parar por um tempo. Eles queriam acabar a prova o quanto antes , então eles estavam preparando um plano, pensando em colocar algumas armadilhas no caminho, pois eles começaram na na frente de muitos times. Porém alguns ninjas os atacam sem mais nem menos, pela bandana eram da misteriosa vila da chuva. Eram eles Ribi nashadow, Kamaku tonawa e kushogi kosuke.
Ribi - Qual o pergaminho de vocês?
Sakura - ...
Naruto - ...
Sasuke - ...
Kamaku - entreguem por bem e deixaremos vocês continuarem.
Não receberam resposta e então partiram para cima dos ninjas, Naruto e Sasuke avançaram e Sakura jogou 3 kunais por trás de Naruto e Sasuke que desviaram deixando as kunais irem em direção aos ninjas que desviaram tranquilamente, agora ambos iniciam uma luta no Taijutsu, Sakura focou muito em ninjutsu médico então não estava se saindo muito bem, vendo isso Naruto faz 3 clones para ajudá-la, e como muito esforço conseguem derrubar Kamaku.
Kamaku - tsk, maldição. - Se levantou jogando um papel bom fazendo os ninjas se afastarem
Naruto - eles tem o pergaminho do céu, vamos acabar logo com isso.
Ribi - então você viu... Nada mal ninja de konoha!
Naruto - pessoal... Quero testar uma coisa, se afastem por favor...
Sakura - h-hai. Diz Sakura sem entender muito bem.
Sasuke queria lutar, porém queria ver o que Naruto planejava então nada respondeu, apenas deu 3 passos para trás e ficou observando.
Naruto sorri para os ninjas, de uma forma estranha...
Naruto - Vamos la. Estilo raio Lâmina assassina.
Naruto faz alguns selos e nada acontece, até que os ninjas caem no chão sangrando.
Ambos sakura e Sasuke ficam muito surpresos com o que acabam de ver.
Sakura - e-ei Naruto, aquilo foi estilo raio? Que ataque foi aquele
Naruto - ah, sim, é um ataque invisível a olhos nus, só que tem dojutsus e ninjas sensoriais podem perceber o ataque, um feixe de luz que ataca cada ponto vital do inimigo o fazendo morrer, ou ficar incapacitado.
Sasuke* entendo... É um jutsu rank B ou A, porém... Eu não consegui copia-lo. Porém... Ele ainda não é capaz de me derrotar...
Então o time 7 continua.
- Gatsugaa - atrás de você kiba, dizia Hinata, o time 8 se encontrava em batalha com ninjas de kirigakure.
Kiba - aaah.
Hinata - kiba!
Kiba é acertado por um ataque inimigo que agora parte pra cima de Hinata, porém ela usa o 8 trigrama a tempo e derruba o inimigo, que não consegue
Ninja - que droga!
Enquanto isso Shino está lutando contra o capitão da equipe de kirigakure
Ninja - oraaa - grita o ninja tentando acertar Shino
Shino - vejo que você luta na base do Taijutsu, porém é mais lento que o kiba
Shino - Vespas internas. - Vespas saem do corpo do Shino e começam a cercar o corpo do ninja que nada pode fazer
Ninja - AAAAAH
E quando o ninja para de gritar as Vespas saem de si e voltam para Shino com o pergaminho
Shino - muito bem minhas queridas Vespas... Ele era um funkeiro maldito.
Hinata e kiba chegam até shino.
Hinata - shino, tudo bem? - perguntava as Hyuuga.
Shino - sim, e vocês?
Kiba - sim, conseguimos pegar aqueles caras. Ele tinha o pergaminho da terra?
Shino - sim. Vamos continuar e paramos para descansar depois.
Kiba e Hinata - Hai!
Em algum lugar na floresta...
Figurante - por favor, não nos mate, olha pode ficar com o pergaminho, POR FAVOR!
Gaara - você irá morrer assim como seus aliados... POR QUE ME OLHARAM FEIO! Dizia gaara com um sorriso malicioso.
Figurante - AAAAAAAH
Gaara - caixão de Areia.
E nesse instante chove mais sangue na floresta, os gritos de desespero era escutado de longe, quem escutava tremia sentindo dor... O Sabaku era tenebroso.
Kankuro e Temari já estavam acostumados a ver isso do gaara, então não falavam nada, até por que se falassem ele poderia mata-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?
RomanceNaruto é um garoto triste que nunca conheceu o amor, foi retratado como demônio por toda sua vila, por ter um demônio selado em si... A Raposa de nove caldas! Mesmo com tudo Naruto sempre foi otimista, sonhador e sempre tinha um sorriso no rosto. ...