Os gennins estavam na clássica formação de defesa, eles ficavam em volta de Aou para garantir sua proteção.
Shizuku - Pois bem, vou gostar de enfrentar você Kakashi Hatake, e também um Jinchuuriki... Haha - Ele sorri e parte para cima, porém ele apenas usa Kurenai como distração, parando em frente a Sakura. Ele provavelmente queria tomar logo os documentos das mãos de Aou. Ele fecha às mãos e tenta dar um soco em Sakura, porém Naruto aparece e o toca, teletransportando ele para frente de Kakashi, que o recebeu com um soco, porém defendido, mas o jogou para trás.
ShizukuP - Hiraishin? Como o do Yondaime Hokage? Incrível! - Pensa enquanto ri. - Kakashi ativa seu Sharingan e vai para cima de Shizuku com um Estilo raio.
Kakashi - Estilo raio : Dragão celestial - um dragão em forma de raio aparece indo em direção a Shizuku que pula para trás e grita.
Shizuku - Estilo fogo: Dragão de fogo - Os ataques se chocam fazendo uma fumaça aparecer, kurenai aparece atrás de Shizuku com uma kunai.
Kurenai - Acabou... Você caiu no meu genjutsu - Diz se aproximando, porém Shizuku enfia uma kunai contra sua perna a cortando, assim saindo do genjutsu.
Shizuku - Não sou bom com genjutsus, mas o seu não é no nível do uchiha que eu enfrentei...
SasukeP - Itachi...
Shizuku - Melhor acabar com você logo. - ele diz já atrás de Kurenai, que se vira com uma kunai, Shizuku segura seu braço e acerta uma sequência de socos. Kakashi tenta se aproximar mas é parado por dois clones feitos por Shizuku. - Estilo raio: Agulha paralisante - Ele cospe um pequeno feixe de luz, que era uma agulha que penetrou a perna de Kurenai a fazendo cair.
Kakashi - Estilo fogo e Estilo Raio? Isso vai ser complicado...
KurenaiP - Que merda! Não consigo me mover, e meu corpo todo dói. Ele me derrotou tão fácil? Esse cara é um monstro!
Kakashi - Naruto!
Naruto - Hai! - Diz aparecendo do lado dele.
Kakashi - Vou precisar de ajuda.
Naruto - Certo.
Kakashi - Pelo que vi ele é bem rápido e tem uma boa força bruta, ele é no mínimo tão rápido quanto eu. Porém ele não é bom em genjutsus, se eu o pegasse em um genjutsu...
Naruto - Não tenho certeza sobre isso, Kakashi-Sensei. A Kurenai-Sensei é especialista em genjutsus, não? Talvez o jeito seja pegar ele na mão!
Kakashi - Tem razão... Mas não será fácil! Escute bem... Eu vou atacar, estamos perdendo muito tempo conversando. Me de cobertura, e caso ver uma brecha pode avançar.
Naruto - Hai!
Kakashi - Vocês aí, protejam Aou! - Diz aos gennins, irritando Sasuke que pensava estar sendo tratado como um "figurante".
Kakashi avança sobre Shizuku, decidiu enfrenta-lo no mano a mano para tentar dar alguma brecha para Naruto. Eles estavam em uma luta mano a mano, Kakashi parecia levar vantagem por ser mais ágil, eles tinham a velocidade parecida, mas como Kakashi era menor levava vantagem nesse quesito. Naruto observava a luta com atenção e percebeu que conforme Kakashi ia levando Shizuku para trás, ele parecia perder o controle e deixava sua cintura mais vulnerável. Naruto faz um Rasengan e se teletransporta até Kakashi, se abaixando e acertando um Rasengan em cheio no abdômen do homem, surpreendendo a todos.
Shion - BOA NARUTINHO!
Sakura - ISSO!
HinataP - Muito bem Naruto!
Sasuke/ Shino - ...
Kiba - H-Huh...
Quando de repente Shizuku aparece novamente, com seu abdômen sangrando e acerta um chute em Kakashi, o lançando para longe e segurando Naruto pelo rosto, o jogando contra o chão.
Hinata - Naruto! - Hinata e Sasuke já vinham em direção a Naruto.
Naruto - Não venham! - Diz fazendo eles pararem. - Tomem conta do Aou. Tá tudo bem aqui!
Shizuku - Tudo bem? Não me subestime, criança! - Diz pressionando o rosto de Naruto com mais força no chão.
Naruto - T-Tsk! T-Ta tudo bem! - Naruto ergue suas pernas e enrola no braço de Shizuku e colocando seu peso no quadril, assim em um barulho quebrando o braço de Shizuku que se afasta rapidamente após.
Shizuku - T-Tsk! S-Seu moleque! Vai pagar! - Kakashi já chega o acertando o lançando pra longe. Shizuku se levanta e acerta um chute em Naruto que voa em direção ao seus colegas, sendo segurado por Sakura. Shizuku e Kakashi estavam em uma intensa luta de Taijutsu, que agora Kakashi tinha uma boa vantagem, porém estava exausto por usar seu Sharingan por tanto tempo. Sasuke foi ajudar Kakashi notando isso, mas tem grande dificuldade por conta da alta velocidade de Shizuku.
Hinata - Você está bem?
Naruto - S-Sim... Aou?
Aou - S-Sim?
Naruto - Por que tem essa katana em suas costas?
Aou - B-Bom... É uma ideia para afastar inimigos.
Naruto - Mas é real?
Aou - S-Sim...
Naruto - Me empreste... - Diz e recebe a katana.
Shino - Tem um plano?
Naruto - Bom... Uma ideia. Acho que vai dar certo.
Shion - Precisa de cobertura?
Naruto - Não... Vai ser minha última tacada, eu e Kakashi-Sensei estamos exaustos e Kurenai-Sensei não pode se mover...
NarutoS - Kurama... Pode colocar chakra em minhas pernas para eu pegar impulsão e velocidade... - Pergunta em seu Sub Consciente.
Kurama - ...Sim...
Naruto - Obrigado!
Naruto - Se afastem pessoal, vão para o meu lado a uns 20 metros. - Eles obedecem e Naruto se abaixa e fica em posição para se impulsionar para correr, ele poderia se teletransportar mas tinha que ser em linha reta, então se teletransportar não funcionaria. Ele então se lança fazendo uma cratera e muita poeira para trás, em um piscar de olhos ele atravessou todos e cortou a costela de Shizuku que já cuspia sangue.
Kakashi - Muito bem Naruto, nós venc-
Shizuku - EU NÃO VOU PERDER! AAAAH! - Grita Surpreendendo a todos, seus olhos já não tinham pupilas e veias eram visíveis em seu rosto. Ele já não estava ali, só sua determinação.
Kakashi/Sasuke - CHIDORI! - Sasuke penetrou o abdômen já machucado de Shizuku e Kakashi seu peito. Eles tiram seus braços e Shizuku cai totalmente morto. Todos então caem sentados no chão, uns por medo outros por cansaço.
Kakashi - Finalmente vencemos.
Sasuke - Finalmente esse verme morreu!
Naruto - Quanta determinação! Em pensar que existem diversos caras mais forte que ele...
Shizuku foi morto por Naruto, Kakashi e Sasuke. O time de Escolta vence a batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?
RomanceNaruto é um garoto triste que nunca conheceu o amor, foi retratado como demônio por toda sua vila, por ter um demônio selado em si... A Raposa de nove caldas! Mesmo com tudo Naruto sempre foi otimista, sonhador e sempre tinha um sorriso no rosto. ...