Naruto Vs Kiba

252 12 1
                                    

Finalmente... Chegou o momento, a próxima luta seria Naruto Vs Kiba.

Porém o Naruto estava muito disperso e abalado, a luta de Hinata com Neji mexeu muito com seu emocional, Kakashi até perguntou se ele realmente queria continuar percebendo seu estado, pra piorar Naruto recebeu a notícia que o caso da Hinata poderia ser mais grave que o esperado, neji atingiu muitos pontos vitais e usou mais chakra que alguém usaria para apenas apagar seu inimigo... Mesmo não usando todo seu poder ele foi para matar! Já kiba estava empolgado, ele queria derrotar Naruto para Hinata ver como ele era incrível...

Sasuke - você parece ter ficado bem abalado... Aquela garota realmente é tão importante assim?

Naruto* que droga, eu realmente fui um completo inútil! Por que eu não protegi ela antes dele atacar?

Sasuke - ei dobe? Tá dormindo? Assim vai tomar uma surra!

Naruto - hm? O que foi teme

Sakura - é melhor acordar Naruto! Você parece estar dormindo acordado. A Hinata vai ficar bem, relaxa.

Naruto - Eu sei... Fiquem tranquilos pessoal, eu tô bem! - diz com aquele enorme sorriso que na maioria das vezes era falso. Naruto se perguntava se realmente merecia o amor de Hinata...

Hayate - Naruto Uzumaki e Kiba Inuzuka, ao campo de batalha agora! A 3 Batalha vai começar em instantes.

Naruto andava calmamente, ainda estava pensativo. Já kiba estava se aquecendo a minutos, estava muito focado.

Shino - Vai com calma kiba, você viu na floresta o quão forte ele está...

Kiba - e-eu sei! Mas aquilo não é nada, eu treinei muito! Sem parar desde que voltamos da floresta.

Naruto que estava animado para testar seu rasengan já nem lembrava mais disso, ele queria usar o rasengan para finalizar essa luta e dependendo do adversário usar o hiraishin.

Kiba e Naruto estavam cara a cara, kiba encarava Naruto que olhava preocupado para o chão com suas mãos no bolso, parecia nem se importar... Estava sem vontade alguma de lutar.

Hayate - tudo bem? Estão prontos?

Kiba - Hai

Naruto - aham.

Hayate - comecem - disse e desapareceu.

Kiba atacou Naruto jogando 3 kunais, o loiro mal se moveu, apenas mexeu sua cabeça 3 vezes desviando. Kiba agora ia com socos para cima de Naruto que com apenas alguns movimentos desviava, ele nem se importava.

Kiba - Maldito! Agora eu vou levar a sério! Akamaru! - jutsu das quatro patas - o que ouve com kiba? Ele se fundiu com akamaru? Naruto não estava entendendo, agora kiba estava sobre quatro patas e sua aparência era de um animal selvagem. Kiba some e aparece na frente de Naruto, o surpreendendo um pouco com o aumento de velocidade, ia acertar um soco em Naruto que agora foi defendido pelo punho de Naruto.

Kiba - finalmente está se defendendo de verdade haha, vou acabar com sua raça!

Kiba agora tentava acertar série se soco, esses todos sendo defendidos pelo uzumaki com uma única mão, a outra continuava em seu bolso, ele estava achando... Fácil? Aquilo irritou kiba que se irritou, ele bolou uma estratégia, kiba jogou algo no chão que virou fumaça, então 3 kunais saíram de lá indo na direção de Naruto que desviou, porém kiba apareceu atrás de si tentando acertar um soco, o uzumaki se virou para defender, porém aparece um clone atrás de si tentando o acertar, quando todo acharam que iria dar certo ele defende com a outra mão, chutando a barriga do clone e tentando dar um soco em kiba que desviou.

Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?Onde histórias criam vida. Descubra agora