Enfrentar o sogrão

207 12 4
                                    

Todos estavam saindo do local, Shikamaru porém é intervido por Asuma.

Asuma - Shikamaru!

Shikamaru - hm? O que?

Asuma - Não se esqueça de ir a sala do Hokage, ele quer falar com você.

Naruto - Como está o lee, Gai-Sensei? - Gai apareceu por ali de depende, parecia triste, o que surpreendeu alguns que olhavam como Kakashi que parou para ouvir.

Gai - Bom... Ainda não sei, ele está sendo examinado, eu sei que ele perdeu alguns órgãos internos, mas os médicos disseram que isso eles conseguem recuperar. Porém talvez ele... Bom, nada. Esperamos que ele fique bem!

Naruto - Sim...

Kakashi - Se precisar de algo, não esqueça que somos rivais e amigos.

Gai - Obrigado, Kakashi. Obrigado a todos pela preocupação.

Sakura - eai pessoal vão fazer o que? - perguntava ao time 7.

Kakashi - Eu vou resolver algumas pendências, mas antes quer parabenizá-los, todo o time 7 está na próxima fase. - eles sorriam, Sasuke sorria minimamente. - Porém... Não se esqueçam que vocês podem de enfrentar a partir de agora, não quero brigas que possam atrapalhar o time. - dizia olhando diretamente para Naruto e Sasuke.

Todos - Hai. - Kakashi saia.

Sasuke - eu não tenho nada para fazer, e você, Naruto?

Naruto - Bom, eu ia sair com a hina mais aí chegou um pessoal do clã dela dizendo que o pai dela estava a chamando com urgência...

Sakura - então vamos fazer alguma coisa?

Naruto - vamos no ichiraku?

Sakura - vamos!

Sasuke - Tá. - aquilo surpreendeu os dois, Sasuke nunca aceitava sair com eles... Porém Sasuke não aceitava por que tinha medo, medo de ter uma nova família, amigos importantes e perde-los, porém agora Sasuke já não conseguia negar para si mesmo que via o time 7 como uma família, sua vida estava voltando a ter um pouco de paz e felicidade.

Sakura - então vamos - diz empolgada.

Shion - eeei pessoal

Sakura - Oi Shion - diz simpática. - Sasuke nada disse, Naruto preferiu ficar na dele.

Shion - aonde vão?

Sakura - Nós vamos comer ramen.

Shion - Sério? Que demais, eu amo ramen. Posso ir com vocês? Sabe, eu também preciso me enturmar mais.

Sakura - Bom... É, eu acho que não tem problema. Pessoal? - Sasuke não gostou da ideia, pensou que seria só entre eles. Naruto também não gostou, afinal percebeu que ela estava afim dele e que ela e Hinata não iam com a cara uma da outra, era a primeira pessoa que ele via Hinata olhar com raiva. Porém eles não iriam se opor.

Os dois - aham.

Shion - Demais! - diz dando pulinhos.

Eles iam andando pela aldeia em silêncio, somente Shion estava com um sorriso no rosto, a presença da garota ali estava incomodando tanto Naruto, quanto Sasuke.

Naruto - Então Sasuke, como você treinar no tempo disponível até a final?

Sasuke - com o Kakashi mesmo, e você?

Naruto - eu queria treinar com o Sábio Tarado, mas ele não volta nunca.

Sasuke - quem é esse cara? Qual o nome dele? Quando você o chamou assim só o Kakashi o reconheceu.

Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?Onde histórias criam vida. Descubra agora